sábado, 9 de agosto de 2008

Ganhei outro mimo!

Fiquei muito feliz com o prêmio que ganhei da amiga Rosa! Muito obrigada, Rosa! Existem umas regrinhas a serem cumpridas, mas nada tão complicado de se fazer.

1º) Devemos fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2º) Ao finalizar convidar 8 parceiros de blogs amigos;
3º) Deixar um comentário no blog de quem nos convidou;
4º) Deixar um comentário no blog dos nossos convidados, para que saibam da intimação;
5º) Mencionar as regras.

Bem, a minha lista inclui:

1. Ver os meus filhos sempre com saúde e segurança; e de quebra, eu também, meu amado esposo, mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos. E também os meus gatinhos. :-)
2. Ver a minha família sempre unida e amorosa como ela é hoje;
3. Ver os meus filhos casados e muito felizes em família e profissionalmente realizados também;
4. Fazer muitas viagens com meu marido pelo mundo afora; Conhecer este Brasilsão por completo.
5. Aprimorar o aprendizado do artesanato, aprender a trabalhar com as mãos mais e mais, pois acho este um hobby fabuloso. Outro hobby: terminar a minha tão sonhada árvore genealógica.
6. Ter uma casa bem grande com um jardim imenso, árvores frutíferas e animais. Depois, quando for a hora, ver os netos correrem por este espaço harmonioso que imagino nesta casa.
7. Estudar, aprender e ler sempre. Fazer o doutorado;
8. Como a Rosa escreveu, esta opção, fica aqui para o que a vida me presentear e espero que seja cada vez melhor, como o saborear de um bom vinho.

Agora, ofereço o mimo aos amigos dos blogs: Anis com Canela, Interagindo, Mãe Gaia,Sonho Meu,Mãe e Muito Mais, Saia Justa e O dia a dia dos Polminhas, Menina Voadora. Sintam-se à vontade para participar ou não.

Marcadores: , ,

Commentários:
Poxa, lindinha, muito obrigada pela lembrança!
Assim que puder vou colocá-lo lá no blog.
beijão carioca
Postado por Blogger Lilás : 10 de ago de 2008 22:02:00  
Ola queridíssima
Obrigada pela indicação. Desculpe ainda nao ter respondido. Estou um pouco "enlouquecida" neste momento, finalizando a primeira etapa do curso de Midias na Educaçã; dia 25 iremos iniciar o nivel intemediário.
Espero em breve poder voltar as postagens e visitar vocês regularmente

beijos no coração
Postado por Anonymous Bete : 15 de ago de 2008 15:13:00  

Postar um comentário