sábado, 5 de julho de 2008

Momento nostalgia

Amo esta música!
Tenham todos um ótimo fim de semana!

Marcadores: , ,

Commentários:
Oi Sônia.

Muito obrigada pelas palavras carinhosas.

Tomara que vocês consigam encontrar seu cachorrinho logo. Vocês tentaram colocar cartazes ? Vou rezar para que ele volte logo. A incerteza é a pior coisa ... Dá um aperto no coração ...

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 7 de jul de 2008 12:08:00  
Soninha, é um imenso prazer visitar sua linda casa.

Não venho mais vezes por falta
de tempo.

A música é linda!

Um beijo.

Eliana
Postado por Blogger Espaço Mensaleiro : 7 de jul de 2008 14:05:00  
SARA, afinidades a parte, mais coincidencias, quando fique assim sozinha e vem aquelemomento desaudade ouço aquarela e coloco sempre no blog pra passar as horas,mas agora estou ouvindo junto da minha linda (SARAH- minha netinha)FELIZES PARA SEMPRE!
BEIJOS
Postado por Blogger Suelly Marquêz : 7 de jul de 2008 21:08:00  
Meu pc está mudo. Que pena... bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 7 de jul de 2008 21:55:00  
Eu cantei essa música na escola no quarto ano!!!

E depois no fim do colegial.

Ai, ai, que agora deu vontade de chorar.

Beijos

Alê

;)
Postado por Blogger Alê : 9 de jul de 2008 00:55:00  

Postar um comentário