quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ingrid está livre!!!!!! Free at last!!

Este acontecimento de hoje me faz ter esperança em dias melhores neste mundo de tantas maldades e injustiças. Sei que o bem existe, e quando uma história com tantos percalços acaba bem, os protagonistas desta história de luta agora são a vitória, a alegria, o sucesso, a felicidade, reunião, fé e a liberdadeeeeeeeeeee! O bem venceu.
Ingrid é com certeza um símbolo da luta pela libertação de todos os reféns que ainda estão em poder das FARC. Ver a Ingrid e os outros livres finalmente, depois de tantos anos, é como se a felicidade dela e dos outros nos penetrasse pelas veias.
Eu estou contagiada pela alegria e o sucesso da missão do exército colombiano por que fico imaginando o reencontro dos filhos e o simples fato dela poder voltar a 'viver'. Aquele olhar para seu esposo, o abraço apertado em sua mãe, os agradecimentos que ela fez a todos, muito me emocionaram.
Agora se Deus quiser, ela lutará para que todos os outros também sejam libertados.


fotos tirada daqui

e daqui

Marcadores: ,

Commentários:
Bom dia Sonia,

mas é verdade, imagina depois de tanto tempo presa voltar ao mundo normal. As experiências que ela teve e que agora certamente vai contar. Penso também no quanto será difícil esse encontro em família e a sua adaptacao no meio da sociedade.

Grande beijo
Postado por Blogger Georgia : 4 de jul de 2008 02:50:00  
Também fiquei muito contente com a libertaçaõ da Ingrid e dos restantes reféns, Sónia. Aliás, acho-a uma mulher de fibra, ainda vai fazer muito pela Colombia.
Sabia que a mãe dela todos os dias lhe falava pela rádio? Essas mensagens quer chegassem a ela ou não eram diárias. Amor de mãe é tudo!
Bom fim de semana.
Bjsss
Postado por Blogger Fernanda : 4 de jul de 2008 11:10:00  
Isso nos faz renovar a fé de que o bem sempre vence.
beijos
Postado por Blogger Lilás : 4 de jul de 2008 12:34:00  
Sonia, creio que estamos na mesma sintonia, seguia a historia de Ingrid, há anos, e fizemos umacorrente de orações, independente do mundo politico, entendo que devemos ser livres, mas o seu resgates foi uma obra detalhadamente construida por DEUS, o homem pode querer fazer mas sóacontece no momento exato passe lá por casa, teespero, beijos(falamos
de semelhantes coisas)
Postado por Blogger Suelly Marquêz : 7 de jul de 2008 21:02:00  
Eut ambém achei maravilhosa a libertação dela apesar do que a mídia andou escrevendo.

O mais importante é estar vivo e poder exercer seu direito de liberdade.

Quanto ao reencontro coma família é algo Divino.

Beijos

Alê
Postado por Blogger Alê : 9 de jul de 2008 00:57:00  

Postar um comentário