sexta-feira, 11 de julho de 2008

Um filme inesquecível: Em algum lugar do passado

Commentários:
Esse é um dos meus filmes preferidos também.

Já fiz uma postagem com a foto desse filme (faz tempoooo).

Eu adoro a trilha sonora e o amor que eles sentem é atemporal.

Beijos

Alê

Boa semana para você sus família e que Deus os abençoem sempre.
Postado por Blogger Alê : 13 de jul de 2008 19:43:00  
Oi Sonia

Eu li seus comenta´rios lá no blog e respondendo a sua pergunta sobre a minha avó, ela faleceu faz três anos (quase quatro) e eu não estava em casa no momento.

Ela teve um infarto fulminante.

E, eu sinto muita falta porque éramos nós duas e meu pai morava conosco, mas ele morava na casa da frente (eram duas casas no quintal).

E eu também desejo muito lhe conhecer.

Quando eu for ao Rio (às vezes vou a trabalho), lhe avisarei.

Eu não conheço quase nada aí no Rio, apenas aonde fica o Fórum Trabalhista e Cível.

Beijos

Alê
Postado por Blogger Alê : 13 de jul de 2008 19:45:00  
Sônia,eu adoro esse filme. Me dá uma saudade de algo que não sei.
No entnato, o filme que mais me marcou foi AS PONTES DE MADISON,.
BEIJOS E DIAS FELIZES
Postado por Anonymous GRACE OLSSON : 14 de jul de 2008 01:59:00  
Gostei muito. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 14 de jul de 2008 15:19:00  
Ainda não vi, mas sempre anoto essas dicas de blogueiros !!
Postado por Blogger NANDO DAMÁZIO : 15 de jul de 2008 03:36:00  
Nossa Sônia...

Quanto tempo ...
Esse filme é mesmo maravilhoso !

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 15 de jul de 2008 15:36:00  
Oi Sonia

Ah, eu também adoro o filme Nunca te Vi Sempre te Amei.

De vez em quando tem uma promoção aqui em São Paulo (próximo ao Fórum) no sebo do Messias e eles vendem fita de vídeo cassete a R$ 1,00.

Eu já perguntei desse filme lá e eles me disseram que se alguma locadora for lá e vender alguma fita desse filme, eles me avisam.

Se você tiver vídeo, eu te aviso também, porque em dvd eu nunca encontrei.

Que bom que gostastes da cena.

Beijos e bom final de semana para você sua família

Alê
Postado por Blogger Alê : 18 de jul de 2008 14:47:00  
Soninha, não conheço, ainda não tive oportunidade de assistir
o filme.

A música é linda.

Muito obrigada.

Eliana
Postado por Blogger Espaço Mensaleiro : 25 de set de 2008 08:02:00  
Soninha, música linda.
Postado por Blogger Espaço Mensaleiro : 25 de set de 2008 08:04:00  

Postar um comentário