Eleições 2008

Para os amigos que vivem no Brasil, desejo que possamos exercer o nosso direito com a consciência de que faremos a 'melhor' escolha diante das possibilidades apresentadas.
Sinto-me cética. Vamos ver os resultados.
Boa votação para todos!
Para aqueles que não vivem no Brasil, por favor, torçam por nós, para que uma safra de pessoas honestas possam ser nossos representantes a partir de 2009. O Rio de Janeiro precisa de renovação total.
Tenham todos um ótimo domingo e semana!
Marcadores: Eleições 2008, Política
Também estou como você - cética.
Tenhamos um ótimo domingo.
beijos cariocas
Postado por
Postado por
Já votei, e espero sinceramente ter ajudado min ha cidade.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Postado por
Postado por
Essa foi a melhor da semana, concorda?
Infelizmente vimos entrar muita coisa ruim, como a própria Rosinha lá em Campos, um absurdo, mas o Brasil é isso aí. Tem de tudo neste país, inclusive gente que acredita em papai-noel, branca de neve, alice....
bjs
Postado por
bjs
Postado por
Postado por
Postar um comentário