sábado, 27 de setembro de 2008

Amor de filha e amor de mãe


Minha filha é muito fofa. Eu trabalho aos sábados e sempre quando chego em casa, encontro um desenho lindo feito por ela em cima do meu teclado. Este é o desenho de hoje!
Gente, não é para esquecer qualquer cansaço depois de um longo dia do trabalho?
Tenham todos uma ótima semana!

Marcadores: , , ,

Commentários:
Ah, que garotinha carinhosa!
Meninas são assim e eu adoraria ter umazinha, mas só tive meu filho Daniel, apesar de que teria adotado uma menininha, mas o marido não concordou. Paciência!
Linda sua filhota.
beijos cariocas
Postado por Blogger Lilás/Beth : 28 de set de 2008 00:06:00  
Lindinha!!!!!
É um presente para nossas vidas.
Obrigada pelo carinho no Interagindo.
Uma otima semana.
Bjs no coração
Postado por Anonymous Bete : 28 de set de 2008 20:27:00  
Que lindo!
eu fazia a mesma coisa com a minha mãe...
só que eu botava os desenhos no espelho...
ela nunca tirou...
quando eu vou na casa dela eles ainda estão lá!
ocupando quase todo o espaço!
mais ela não tira!
Postado por Blogger Julinha : 13 de ago de 2009 14:55:00  
Que lindo!
eu fazia a mesma coisa com a minha mãe...
só que eu botava os desenhos no espelho...
ela nunca tirou...
quando eu vou na casa dela eles ainda estão lá!
ocupando quase todo o espaço!
mais ela não tira!
Postado por Blogger Julinha : 13 de ago de 2009 14:55:00  

Postar um comentário