domingo, 5 de outubro de 2008

Eleições 2008


Para os amigos que vivem no Brasil, desejo que possamos exercer o nosso direito com a consciência de que faremos a 'melhor' escolha diante das possibilidades apresentadas.
Sinto-me cética. Vamos ver os resultados.
Boa votação para todos!
Para aqueles que não vivem no Brasil, por favor, torçam por nós, para que uma safra de pessoas honestas possam ser nossos representantes a partir de 2009. O Rio de Janeiro precisa de renovação total.

Tenham todos um ótimo domingo e semana!

Marcadores: ,

Commentários:
Já fui. Fiz o que minha consciência mandou.
Também estou como você - cética.
Tenhamos um ótimo domingo.
beijos cariocas
Postado por Blogger Lilás/Beth : 5 de out de 2008 13:26:00  
É isso mesmo amiga. O Brasil precisa de pessoas boas e honestas. Dificil é encontra-las. boa semana. Bj
Postado por Blogger Celia : 5 de out de 2008 14:38:00  
Sonia querida, já fui logo cedo cumprir minha obrigação cívica.
Já votei, e espero sinceramente ter ajudado min ha cidade.
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Postado por Blogger Aninha Pontes : 5 de out de 2008 17:22:00  
Sonia, o Rio de Janeiro precisa de sorte. O que aconteceu com essa cidade é muito dolorido. Ela foi entregue aos traficantes por um governador. Muito triste e não sei se tem conserto. Bom voto. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 6 de out de 2008 01:16:00  
UauauUuauauU, Crivella tá fora!
Essa foi a melhor da semana, concorda?
Infelizmente vimos entrar muita coisa ruim, como a própria Rosinha lá em Campos, um absurdo, mas o Brasil é isso aí. Tem de tudo neste país, inclusive gente que acredita em papai-noel, branca de neve, alice....
bjs
Postado por Blogger Lilás/Beth : 7 de out de 2008 00:19:00  
Sonia, espero de coracao que tenhamos melhores e mais honrados governantes.

bjs
Postado por Blogger AK : 7 de out de 2008 02:46:00  
Sonia eu vi pela TV o exercito nas favelas, um clima de guerra nas eleiçoes por ai.
Postado por Anonymous Meire : 8 de out de 2008 05:28:00  

Postar um comentário