"palavras são como estrelas, facas ou flores
elas têm raízes, pétalas, espinhos
são lisas, ásperas, leves ou densas
para acordá-las basta um sopro em sua alma
e como pássaros
vão encontrar seu caminho".
Oh minha querida, voce esta' dodòi? Te cuida, tome uma sopinha pem quentinha.
Bjs
Meire
Postado por Anônimo : 22 de mar. de 2009, 15:53:00
Queridas amigas,
Graças a Deus, estou bem melhor. Muito obrigada pela força!
Beijocas,
Postado por Sonia H. : 22 de mar. de 2009, 22:07:00
E aí, tá melhor minha querida? Deve ter sido a 'virada' da estação, né! beijos e uma ótima semaninha!
Postado por Beth/Lilás : 23 de mar. de 2009, 14:26:00
Passei uns dias assim. Mas recuperei rapido. Espero que estejas ótima. Obigadíssima pelo carinho. Bjs no coração
Postado por Blogando Francês : 23 de mar. de 2009, 15:48:00
Bem, demorei tanto a chegar, que já está melhor né? Aqui em casa, pegamos uma muito forte. Primeiro eu, depois o Valter. A minha já se foi completamente, a dele, ainda sobrou a tosse. Fica bem. Um beijo
Postado por Aninha Pontes : 24 de mar. de 2009, 06:12:00
Postado por
melhoras, volte logo
bj
Postado por
Melhoras prá você viu.
Bjus
Postado por
Bjs
Meire
Postado por
Graças a Deus, estou bem melhor.
Muito obrigada pela força!
Beijocas,
Postado por
Deve ter sido a 'virada' da estação, né!
beijos e uma ótima semaninha!
Postado por
Obigadíssima pelo carinho.
Bjs no coração
Postado por
Aqui em casa, pegamos uma muito forte.
Primeiro eu, depois o Valter.
A minha já se foi completamente, a dele, ainda sobrou a tosse.
Fica bem.
Um beijo
Postado por
Postar um comentário