sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hoje a blogosfera está em festa!

Hoje, dia 27 de fevereiro é o aniversário da Grace Olsson.

Querida Grace, o seu blog foi uma das mais belas surpresas que eu encontrei na blogosfera. O teu estilo de escrever me encanta e as tuas fotografias me fazem viajar sempre no tempo e no espaço.
Li em uma postagem que você estará viajando para Portugal. Curta bastante este dia e a tua estadia por estas terras maravilhosas. E depois mostre-nos tudo através do teu estilo único de fotografar a natureza.
Que Deus e Nossa Senhora de Lourdes te protejam sempre.
E como você sempre diz, tenha dias felizes neste novo ano de vida!

Feliz Aniversário, Grace!!


Este belo girassol foi extraído daqui.

Marcadores: ,

Commentários:
Querida Sonia, antes de te agrad3ecer pelo post, peco-te perdao..Tenho 3 Sonia linkadas ao blog..e vc nao tem deixado endereco de blog....kkkk
Assim, eu agradeco a uma que depois me diz NAO FUI EU, GRACE...KKKK

OLHA, MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS. SIM...EU ESTOU INDO A PORTUGAL, ESPANHA E GIBRALTAR E VOU FAZER UM CURSO DE FOTOGRAFIA DE NU ARTISTICO EM LISBOA, TBM.
MAS VOU POR QUE JA FUI TANTO A PORTUGAL E AINDA NAO CONHECO O LITORAL MARAVILHOSO E AS AMENDOAS EM FLOR...QUE DIZEM SER UM ESPETÁCULO Á PARTE.
E VOU MOSTRAR O PORTUGAL QUE MUITA GENTE NAO CONHECE.

SABES VC QUE ADQUIRI O MEDO DE VOAR..MAS ESTOU ME PEGANDO COM N.S. DE LOURDES E N.S. DE FATIMA...E TUDO VAI DAR CERTO..BEIJOS E DIAS FELIZES...(SAIBAS QUE VC FOI UMA GRATA SURPRESA NESSA BLOGOSFERA)
Postado por Anonymous GRACE OLSSON : 3 de mar de 2009 06:02:00  

Postar um comentário