quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Prêmio

Como podem perceber, estou colocando os mimos também em dia! :-)
Gostaria de agradecer a Meire querida pela lembrança!

Vejam que lindo o meu presente!

SELO BLOG DORADO:

As regras são:
1- exibir a imagem do selo
2-postar o link do blog de quem te mandou
3- escolha 10 mulheres bem resolvidas e distribua o selo
4- avise suas escolhidas.

Este selo eu ofereço para: Georgia, Sandra ,Grace, Celia Rodrigues, Elena, Beth, Luma, Fernanda, Bete, Ana Pontes.

Marcadores: ,

Commentários:
Ai, que delícia!! Adorei o mulheres bem resolvidas!! Obrigada!! De mulher bem resolvida para mulher bem resolvida!! Beijus
Postado por OpenID luzdeluma : 26 de fev de 2009 23:09:00  
Ai, que lindo!
Adoro ouro!
Mas, estou numa situação difícil, pois tiro férias a partir de amanhã e não estou com muito tempo.
Agradeço enormememnte a sua lembrança.
beijão carioca
Postado por Blogger Beth/Lilás : 27 de fev de 2009 00:45:00  
Oi Sonia, meu blog é dourado??? Ai que delícia saber disso.

Seu blog é dourado, você é dourada, por isso nao saio daqui.


Um grande beijo e muito obrigada
Postado por Blogger Georgia : 27 de fev de 2009 05:28:00  
Aquel meu post esta tao confuso...ja tentei editar e reeditar...mas enfim, ainda bem que voce conseguiu ver o mimo.
Bjs

meire
Postado por Anonymous Meire : 27 de fev de 2009 07:51:00  
Sonia querida, obrigada pelo carinho e pelo mimo.
Nos próximos dias, vou postar todos os meus presentes.
Um beijo.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 27 de fev de 2009 08:02:00  
Que lindo.
Obrigada pela lembrança e gentileza.
Farei tudo direitinho.
Bjs no coração
Postado por Blogger Bete : 27 de fev de 2009 15:59:00  
Bom dia Sonia!

Já estive aqui antes, mas não consegui comentar, porque a minha net caiu :( ! Sabe aquela fase em que os electrodomésticos começam a avariar? Pois é, estamos nessa fase cá em casa, começou com a máquina da roupa, da louça, torradeira, meu pc e finalmente a própria net! Aliás, até o meu marido ficou mal da garganta, kkkkkk...

Agradeço imenso pelo selo, e muito mais ainda pela lembrança e carinho.

Boa semana!
Bjos
Postado por Blogger Fernanda : 2 de mar de 2009 08:08:00  

Postar um comentário