Dia Internacional da Mulher
Para todas as mulheres que passam por aqui. Para minha querida mãe, minhas irmãs, primas, tias, amigas de sempre, recebam estas flores com todo o meu carinho.Parabéns para todas nós!
Mulheres
Pablo Neruda
Elas sorriem quando querem gritar.
Elas cantam quando querem chorar.
Elas choram quando estão felizes.
E riem quando estão nervosas.
Elas brigam por aquilo que acreditam.
Elas levantam-se para injustiça.
Elas não levam "não" como resposta quando
acreditam que existe melhor solução.
Elas andam sem novos sapatos para
suas crianças poder tê-los.
Elas vão ao medico com uma amiga assustada.
Elas amam incondicionalmente.
Elas choram quando suas crianças adoecem
e se alegram quando suas crianças ganham prêmios.
Elas ficam contentes quando ouvem sobre
um aniversario ou um novo casamento.
Flores extraídas daqui.
Marcadores: Dia Internacional da Mulher
Um beijo
Postado por
Bjim.
Postado por
Você é uma dessas mulheres maravilhosas do nosso tempo.
Muita força para criar seus filhos e viver esta nossa vida lôka e boa.
Ah, dá uma olhadinha para saber por onde andei e de quê.
beijinhos cariocas quentes
Postado por
Postar um comentário