


Tenho acompanhado com um sorriso nos lábios a série de propagandas que o
Hortifruti tem lançado. Com o tema, "Aqui, a natureza é estrela", os idealizadores destas propagandas foram felizes em suas criações, por que fazem
trocadilhos muito interessantes com nomes de filmes famosos, ou simplesmente colocam a fruta ou legume ' no topo do sucesso', fazendo juz ao slogan que criaram, atribuindo o status de 'celebridades' às frutas, legumes e hortaliças. Aqui no Rio de Janeiro, estes anúncios são publicados em outdoors na rua, em revistas e até no metrô.
Segundo o site do
Hortifruti, somente existem filiais aqui no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Vejam esses exemplos, que legal! E digam-me se adivinham os nomes de filmes! Vejam lá no site deles a última criação: O dia em que a banana da Terra parou! :-))
Fonte das imagens: google imagens


Marcadores: Figura de Retórica, frutas, Hortaliças, Legumes, Propaganda, Trocadilhos
Beijos e uma linda semana pra vocês
Postado por
Por aí vemo que não há necessidade apelação para o sucesso né?
Um beijo
Postado por
Estes comerciais da rede Hortifrutijá foram objetos de um post que fiz ano passado também.
Acho-os maravilhosos e o talento é de uma autora, publicitária que mora no Espírito Santo e mostra que pra se fazer marketing não precisa da apelação de sexo, né mesmo.
Amooooo!
super beijos cariocas
Postado por
Não lembrava do teu post. Depois vou lá conferir.
Mas realmente eu gosto muito desles - é o que penso: é possível ser muito criativo sem apelações.
E a criatividade dessa pessoa merece um prêmio!
Beijos,
Postado por
Postar um comentário