domingo, 5 de julho de 2009

Eu volto!

Amigos queridos,

Continuarei visitando-os em seus blogs, mas tirarei umas pequenas férias do meu blog.
Volto sem data marcada, mas eu volto!

Imagem extraída daqui.

Marcadores:

Commentários:
Beleza!
Boas férias e que suas vidas se recomponham com a alegria de estarem juntos e verem a natureza!
bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 5 de jul de 2009 23:54:00  
Sonia querida:
As vezes precisamos mesmo de um tempo, para recuperar forças.
Mas está tudo bem cm você né?
Sonia quanto a matéria da alergia, dê uma olhada lá no link que deixei, a clínica é no Rio, tem telefone e tudo lá.
Quisera eu estar mais perto, para poder levar meu filho e o Érickinho, para serem cuidados por eles.
Você vai gostar de tudo que ler lá.
Um beijo.
Só não desapareça tá?
Postado por Blogger Aninha Pontes : 6 de jul de 2009 06:34:00  
Oi Sonia.

Venha me visitar sim e volte logo por favor ...

Bjs e saudades.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 6 de jul de 2009 23:26:00  
Sônia, eu não sabia o que estava acontecendo quando tentava entrar no seu blogue e dava página inexistente. Hoje tentei entrar direto pelo reader e consegui! Dá uma olhadinha no link que tem já preenchido no formulário que costuma comentar nos blogues, acho que está comentando com link errado para o seu blogue.
Não demora, tá? As férias escolares, não sei se é o seu caso, ocupa lugar de prioridade! Beijus
Postado por Blogger Luma : 6 de jul de 2009 23:33:00  
Sonia, boas férias!

Vou sentir muitas saudades, mas se você falou que volta, eu sei que você vai voltar.

Um beijao
Postado por Blogger Georgia : 7 de jul de 2009 04:24:00  
Sonia, boas férias para vc. Sabe que estou pensando em imitar vc? Estou precisando me afastar um pouco. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 8 de jul de 2009 00:07:00  
Concordo plenamente com você. Também estou de férias e desejo a você muitos passeios, saúde e muitas alegrias.
Postado por Anonymous Lislene Neri : 14 de jul de 2009 19:35:00  
Sônia, total e irretrito apoio a você. Faça sua pausa e reflexões e volte turbinada e cheia de novidades para contar. Bjs e bom descanso!!!
Postado por Anonymous zany : 15 de jul de 2009 16:59:00  
Somnia, vai lá e dar uma boa descansada.>Eu faco isso, sempre....beijos e dias felizes
Postado por Anonymous Grace Olsson : 18 de jul de 2009 04:13:00  
Ainda de ferias, mas passei pra deixar um beijinho
Postado por Blogger Bete : 19 de jul de 2009 00:34:00  
A vida virtual tb precisa de ferias...
Bjs
Meire
Postado por Anonymous Meire : 22 de jul de 2009 06:59:00  
Oi Soninha, descansa e volta. É bom resolver certas coisas com a cabeca descansada. Bj
Postado por Blogger Celia : 26 de jul de 2009 12:54:00  
Oi Sonia!
Boas Férias!
Aguardarei seu retorno ao blog com postagens tão interessantes.
Também estive sem visitar os 'blogs amigos' por um tempo, mas agora voltarei.
Estou bem, e você?
Pois é, uma pena o Samuel não ter podido ir. Foi super divertido.
De qualquer forma, obrigada pelos parabéns! *-*
E pela visita ao blog também. Aguardo você sempre lá. :D
Beijos
Postado por Blogger Vitória Pratini : 27 de jul de 2009 10:26:00  
Oi Sonia!
Boas Férias!
Aguardarei seu retorno ao blog com postagens tão interessantes.
Também estive sem visitar os 'blogs amigos' por um tempo, mas agora voltarei.
Estou bem, e você?
Pois é, uma pena o Samuel não ter podido ir. Foi super divertido.
De qualquer forma, obrigada pelos parabéns! *-*
E pela visita ao blog também. Aguardo você sempre lá. :D
Beijos
Postado por Blogger Vitória Pratini : 27 de jul de 2009 10:26:00  
Sonia querida, ,chegando das férias e passando para saber como vocês estao.

Um beijo querida
Postado por Blogger Georgia : 29 de jul de 2009 17:11:00  
Sonia, eu tb saí, mas pq fiquei sem internet. Descanso forçado.

Espero que esteja tudo bem, aproveitando a vida e regresses logo.
Bjim.
Postado por Blogger Rosamaria : 3 de ago de 2009 09:16:00  
Oi Sonia novamente venho te oferecer um premio que com certeza se encaixa no seu blog, espero que você aceite e goste.

Bjos
Postado por Blogger Vê Máscolo : 14 de ago de 2009 18:01:00  

Postar um comentário