domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson

A mídia não pára de falar na morte de Michael. Lembro da morte do Elvis, foi um choque para mim e creio que também para muitos de vocês. Ficava pensando... ¨ como pode um ídolo tão amado por fãs do mundo todo morrer desse jeito...."
Parece que a história se repete com Michael Jackson. Lamento. É uma pena perder mais um ídolo da música como conseqüência da vida conturbada deles.
Nesta música, segundo o próprio Michael Jackson numa entrevista que ouvi, explica o porquê dele ser do jeito que era.
Eu gosto muito desta música. Chama-se 'Childhood' ( Infância)
Que Michael Jackson descanse em paz.

Have you seen my Childhood?
I'm searching for the world that I come from
'Cause I've been looking around
In the lost and found of my heart...
No one understands me
They view it as such strange eccentricities...
'Cause I keep kidding around
Like a child, but pardon me...

People say I'm not okay
'Cause I love such elementary things...
It's been my fate to compensate,
for the ChildhoodI've never known...

Have you seen my Childhood?
I'm searching for that wonder in my youth
Like pirates and adventurous dreams,
Of conquest and kings on the throne...

Before you judge me, try hard to love me,
Look within your heart then ask,
Have you seen my Childhood?
People say I'm strange that way
'Cause I love such elementary things,
It's been my fate to compensate,
For the Childhood I've never known...

Have you seen my Childhood?
I'm searching for that wonder in my youth
Like fantastical stories to share
The dreams I would dare, watch me fly...

Before you judge me, try hard to love me.
The painful youth I've had

Have you seen my Childhood....

Marcadores: ,

Commentários:
Sonia, compreendo bem o que Michael sentia. Dava para ver a dor nos olhos dele. Senti muito a morte dele. Esta dor de mãe aflorou mais uma vez...
Obrigada pelo carinho lá no blog.
beijo, menina
Postado por Anonymous denise rangel : 28 de jun de 2009 18:25:00  
Sonia, uma pena mesmo. Um menino que nao cresceu, mas que o obrigaram a ser adulto.
O Daniel ficou triste porque ele morreu exatamente no dia do aniversário dele.
Tanto talento que se foi...

Uma linda semana prá vocês.

Um grande beijo
Postado por Blogger Georgia : 29 de jun de 2009 05:12:00  
Sonia, esse rapaz era mujito angustiado, sabe?Eu li em sites internacionais o que vem rolando...E sinceramente...eu acho que ele estava bem doente, viu?bjs e dias felizes
Postado por Blogger Grace Olsson : 29 de jun de 2009 14:12:00  
Olá,Sonia
Também senti muito a morte de Michael e vi uma entervista dele em que explica toda essa dor que ele viveu.Talvez agora,tenha mais paz.
Seu Blog é lindo!

Obrigada por me visitar.Vou linkar seu Blog,ok?
beijo
Postado por Blogger Chèri : 29 de jun de 2009 17:33:00  

Postar um comentário