segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltando aos poucos....

O Portão
Roberto e Erasmo Carlos

Eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão, eu voltei. Tudo estava igual como era antes, quase nada se modificou, acho que só eu mesmo mudei, eu voltei.
Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar. Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei.
Fui abrindo a porta devagar, mas deixei a luz entrar primeiro, todo meu passado iluminei, e entrei. Meu retrato ainda na parede, meio amarelado pelo tempo, como a perguntar por onde andei e eu falei:
Onde andei não deu para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar. Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei.

Amigos queridos, é bom estar de volta, mesmo que devagarzinho. Estou bem. Mas como sempre, com a vida corrida. O tempo não pára!!! Nós é que devemos saber administrá-lo... E que tarefa nem sempre fácil, não é mesmo?
De vez em quando visitei vocês, às vezes deixava uma mensagem ou recadinho e às vezes não.
Senti saudades! Como na música do Roberto, "eu voltei para as coisas que eu deixei! Voltei para os amigos também! Aliás, nunca deixei vocês :-)!
Um beijo no coração!
Bom fim-de-semana!

Marcadores: , , ,

Commentários:
Soninha, que bom que vc retornou às atividades de blogueira. Minha querida, blog é vicio e podemos ficar um pouco distantes ou tirar férias, mas sempre retornamos. Seus amigos estão de braços abertos para recebe-la, inclusive eu. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 6 de set de 2009 18:38:00  
Oi querida, fico feliz que está voltando aos poucos e espero que tudo esteja bem.
Te passei um email...

Te desejo uma linda semana

Um grande beeeeeeeeeeeeeijo e eu gosto muito dessa música.
Postado por Blogger Georgia : 7 de set de 2009 06:15:00  

Postar um comentário