Começa amanhã!

Não deixem de participar da blogagem coletiva sobre adoção! Entrem em contato com o blog blogagem e deixem o endereço do blog para as postagens. A blogagem acontecerá durante toda a semana e por isso fica bem flexível, já que você pode escolher o dia em que deseja postar. Mas é claro, pode postar todos os dias se quiser também. Quanto mais debatermos sobre este assunto, melhor para as milhares de crianças que estão a espera de seus pais, a espera de uma família e de uma vida de verdade.
Tenham todos uma ótima blogagem!
Marcadores: adoção, Blogagem Coletiva
Já deixei lá no meu blog, um depoimento lindo sobre adoção.
Gostaria que vc lesse todinho e comentasse, ok.
grande beijo e ótima semana!
Postado por
beijao
Postado por
Postar um comentário