segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Hoje é Dia de Cecília

Daí pensei: não quero escrever no blog pois não quero falar somente de desgraças. Porém, ao visitar os blogs que sempre visito, deparo-me com algo que me trouxe uma felicidade instantânea, mesmo que passageira. A Leonor, do blog Na Dança das palavras irá homenagear Cecília Meireles com uma blogagem pelo aniverśario de nascimento desta escritora maravilhosa no dia 7 de novembro.

Se alguém tiver interesse em participar, entre em contato com a Leonor. E mesmo se não quiser, faça uma visitinha ao blog dela, que está sempre recheado de belas poesias e pensamentos que nos encantam e muitas vezes acalmam um coração dilacerado depois de ler tanta desgraça nos jornais brasileiros.

Precisamos de mais poesia no mundo de hoje. Por isso, Viva Cecília!

O texto a seguir, eu retirei do blog da Leonor com as instruções para participar na blogagem coletiva:

O dia 7 de novembro marca mais um aniversário do nascimento da escritora Cecília Meireles. Esse blog deseja comemorar esta data distribuindo a poesia de Cecília pela blogosfera com a blogagem coletiva: HOJE É DIA DE CECÍLIA!
Como participar ?

1.Cole o selinho da blogagem em seu blog para divulgar a sua participação.

2. Deixe aqui o nome do seu blog para que ele faça parte da lista dos blogs participantes.

3. No dia 7 de novembro escolha um poema da Cecília para uma postagem especial.

Faça parte desse grupo que respeita e aplaude Cecília divulgando com prazer a sua obra.







Photobucket


Marcadores: , , ,

Commentários:
Legal! Vou lá!
bjs
Postado por Blogger Beth/Lilás : 20 de out de 2008 20:17:00  
Legal Sonia, o meu post ja programei.
Bjs,
Meire
Postado por Anonymous Meire : 21 de out de 2008 15:37:00  
Sonia, conheci a poesia de Cecilia Meireles ainda adolescente. Encantei-me e li alguma coisa sobre ela. Afastei-me da poesia e nem tenho habilidade para entender o que significam. Sou tapadinha, de fato. Não participarei. BJkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 23 de out de 2008 23:50:00  
Querida Sonia,
Estou passando para dizer que fico muito feliz com a sua participação.
Muito obrigada por abraçar essa blogagem.
Mil beijinhos!!!!
Postado por Blogger Leonor Cordeiro : 31 de out de 2008 00:06:00  

Postar um comentário