sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ele fará uma turnê pelo Brasil

Adoro a música do Michel Légrand, mesmo não entendendo 100% de francês. Conheci a música belíssima do Légrand no Filme Summer of 42 e depois mais ainda através da própria música brasileira. Ele já cantou com Ivan Lins e outros artistas brasileiros. É um apaixonado pela MPB e Bossa Nova.
Interessante que eu vinha querendo colocar um vídeo dele aqui no blog e hoje ao andar de metrô, deparo-me com um cartaz anunciando o show dele no Canecão no RJ!

Marcadores: ,

Commentários:
Oi Sonia.

Não conheço a musica dele. Vou procurar saber mais.

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 24 de out de 2008 16:30:00  
Ah, muito lindo Sonia!
Também adorei Verão de 42 e sua música!
E aí, quando vai ser o show?
Quem sabe a gente vai, né!
bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 24 de out de 2008 16:39:00  
Oi, Beth,
O show será se não me engano, no dia 4 de novembro. Não sei se haverá outra apresentação no RJ, mas certamente irá viajar por outras capitais brasileiras.
Vou falar com maridão para ver se ele topa ir!
Beijos,
Postado por Blogger Sonia H. : 24 de out de 2008 20:24:00  
Sônia, encasou a fome com a vontade de comer, né?!! Se você for ao show, conte-nos tudo ok!!Bjs!!!
Postado por Anonymous zany : 26 de out de 2008 09:14:00  
Sonia, linda a voz dele. Eu tb nao o conhecia. Aqui por incrível que pareca nao toca quase músicas francesas. Eu gosto muito da Patricia Kaas. Conhece?

Legal esse show que vai ser no Canecao. Vc vai?

Beijao
Postado por Blogger Georgia : 27 de out de 2008 13:21:00  

Postar um comentário