"palavras são como estrelas, facas ou flores
elas têm raízes, pétalas, espinhos
são lisas, ásperas, leves ou densas
para acordá-las basta um sopro em sua alma
e como pássaros
vão encontrar seu caminho".
Sonia querida, o meu também. Uma ótima semana prá vc também. Beijos prá vc e as crianças.
Postado por Aninha Pontes : 25 de ago. de 2008, 20:47:00
Hoje em dia a gente se espanta com o tempo e sua ligeireza. Acordamos, comemos, trabalhamos, fazemos a rotina habitual e ele parece devastador, pois queremos sempre mais um pouquinho. Temos que fazer o próprio tempo, porque na verdade o tempo é igual para todos. abraço querida
Postado por Beth/Lilás : 26 de ago. de 2008, 18:08:00
querida sonia,voltei a estudar e tento o mais que posso visitar os amigos. beijos e dias felizes,semrpe http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/
Postado por http://graceolsson.com/blog : 27 de ago. de 2008, 17:01:00
Oi Sonia, vi vc na Grace, li seu comentário e achei bem bacana o que vc escreveu. Movida a curiosidade vim te conhecer. Posso?
Gente do céu, não sabia que Dorival tinha morrido, viu como blog tbm é cultura? adoro as músicas dele, família lindamente artística tem ele não é?
Bom, a apresentação foi meio tosca não foi? vou melhorar agora: amei as borboletas, lembram minha filha que diz que vê pelo menos uma todos os dias, desde que nasceu (isso não é fofo??).
abraços pra vc e pra familia, que deve ser linda!
Postado por Nina : 27 de ago. de 2008, 18:00:00
Oi Sonia.
Meu tempo também está por um fio.
Quase não tenho tempo de entrar nos blogs dos amigos. Comentar, então nem se fala ...
Bjs. Elvira
Postado por Anônimo : 28 de ago. de 2008, 13:08:00
Ola Sonia Obrigada pela visita e pelo carinho. Mariana tem muito sim da Monnya quando pequena. Seu modo de ser porem,parece com minha filha do meio, que faleceu quando criança ( qualquer dia faço uma postagem da Magaly e do Jonathan meu caçula, que tambem faleceu quando criança). Nossa!!! de repente me vi falando das minhas crianças que partiram e creia, apesar do tempo, ainda me faz chorar. Entao... Monnya é minha filha querida e Mariana e veio iluminar nossas vidas. Um bj no coração
Postado por Anônimo : 28 de ago. de 2008, 15:35:00
Beijao
Postado por
Uma ótima semana prá vc também.
Beijos prá vc e as crianças.
Postado por
abraço querida
Postado por
Postado por
beijos e dias felizes,semrpe
http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/
Postado por
Gente do céu, não sabia que Dorival tinha morrido, viu como blog tbm é cultura? adoro as músicas dele, família lindamente artística tem ele não é?
Bom, a apresentação foi meio tosca não foi? vou melhorar agora: amei as borboletas, lembram minha filha que diz que vê pelo menos uma todos os dias, desde que nasceu (isso não é fofo??).
abraços pra vc e pra familia, que deve ser linda!
Postado por
Meu tempo também está por um fio.
Quase não tenho tempo de entrar nos blogs dos amigos. Comentar, então nem se fala ...
Bjs.
Elvira
Postado por
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Mariana tem muito sim da Monnya quando pequena.
Seu modo de ser porem,parece com minha filha do meio, que faleceu quando criança ( qualquer dia faço uma postagem da Magaly e do Jonathan meu caçula, que tambem faleceu quando criança).
Nossa!!! de repente me vi falando das minhas crianças que partiram e creia, apesar do tempo, ainda me faz chorar.
Entao... Monnya é minha filha querida e Mariana e veio iluminar nossas vidas.
Um bj no coração
Postado por
Postar um comentário