domingo, 24 de agosto de 2008

Tempo, tempo, tempo....

O meu anda curtíssimo....

Tenham todos uma ótima semana!



Marcadores: ,

Commentários:
O meu tb Sonia, boa semana

Beijao
Postado por Blogger Georgia : 25 de ago de 2008 10:19:00  
Sonia querida, o meu também.
Uma ótima semana prá vc também.
Beijos prá vc e as crianças.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 25 de ago de 2008 20:47:00  
Hoje em dia a gente se espanta com o tempo e sua ligeireza. Acordamos, comemos, trabalhamos, fazemos a rotina habitual e ele parece devastador, pois queremos sempre mais um pouquinho. Temos que fazer o próprio tempo, porque na verdade o tempo é igual para todos.
abraço querida
Postado por Blogger Lilás : 26 de ago de 2008 18:08:00  
Passndo para um beijao em você!!!
Postado por Blogger Georgia : 27 de ago de 2008 02:40:00  
querida sonia,voltei a estudar e tento o mais que posso visitar os amigos.
beijos e dias felizes,semrpe
http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/
Postado por Blogger Grace Olsson : 27 de ago de 2008 17:01:00  
Oi Sonia, vi vc na Grace, li seu comentário e achei bem bacana o que vc escreveu. Movida a curiosidade vim te conhecer. Posso?

Gente do céu, não sabia que Dorival tinha morrido, viu como blog tbm é cultura? adoro as músicas dele, família lindamente artística tem ele não é?

Bom, a apresentação foi meio tosca não foi? vou melhorar agora: amei as borboletas, lembram minha filha que diz que vê pelo menos uma todos os dias, desde que nasceu (isso não é fofo??).

abraços pra vc e pra familia, que deve ser linda!
Postado por Blogger Nina : 27 de ago de 2008 18:00:00  
Oi Sonia.

Meu tempo também está por um fio.

Quase não tenho tempo de entrar nos blogs dos amigos. Comentar, então nem se fala ...

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 28 de ago de 2008 13:08:00  
Ola Sonia
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Mariana tem muito sim da Monnya quando pequena.
Seu modo de ser porem,parece com minha filha do meio, que faleceu quando criança ( qualquer dia faço uma postagem da Magaly e do Jonathan meu caçula, que tambem faleceu quando criança).
Nossa!!! de repente me vi falando das minhas crianças que partiram e creia, apesar do tempo, ainda me faz chorar.
Entao... Monnya é minha filha querida e Mariana e veio iluminar nossas vidas.
Um bj no coração
Postado por Anonymous Bete : 28 de ago de 2008 15:35:00  

Postar um comentário