quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais festa

Hoje é aniversário de minha querida mãe. Como é bom poder celebrar mais um ano de vida de minha querida mamãe!
Amo-te, Mãe! Um bouquet de tulipas para você, mas daqui a pouco estaremos juntas para comemorarmos este dia especial!
(Foto extraída de google imagens)

Marcadores: ,

Commentários:
Ueba! Festa!
Quero ser a primeira então a desejar um lindo e maravilhoso aniversário para sua mãezinha!
Que ela viva muito e com muita saúde é o que lhe desejo de coração.
um beijo grande carioca
Postado por Blogger Beth/Lilás : 7 de jan de 2010 01:46:00  
Oi Sonia.

Envie meus parabéns a ela.

Bjs.
Elvira
Postado por Blogger evi : 7 de jan de 2010 11:36:00  
Feliz aniversario atrasado pra tua maezinha Sonia,
Bjs

Meire
Postado por Anonymous Meire : 8 de jan de 2010 19:15:00  
Minha Mãe aniversariava no dia da fundação de São Paulo. Costumava dizer para ela que toda a festança da cidade era para ela. Feliz aniversário Mãe da Sonia. Bj. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 9 de jan de 2010 00:50:00  
Muitas felicidades pra sua mae. Sei q é atrasado mas...
Boa semana pra vc. Bj
Postado por Blogger Celia : 10 de jan de 2010 16:05:00  
Amigos queridos,
Obrigada pelos votos de Feliz Aniversário para minha mãe.
Foi um dia muito especial para nós.
Minha mãe ficou muito feliz!
Beijos no coração!
Postado por Blogger Sonia H. : 11 de jan de 2010 00:41:00  

Postar um comentário