Coisas do Brasil II
O blog Leio o Mundo assim da Andrea está com blogagem nova! Na verdade, esta será a segunda etapa de uma blogagem que aconteceu no dia 16 de maio e eu participei contando um pouco sobre o Rio de Machado de Assis.
Portanto, a Andréa nos espera no dia 13 de dezembro próximo para falarmos sobre as Coisas do Brasil.
Tenham todos uma ótima semana!
Marcadores: Blogagem Coletiva
Forte abraço
caurosa.wordpress.com
Postado por
Postado por
Falarei de Ribeirao Preto.
Bjs
Postado por
Ihhhhh, gostei disso!
Também quero participar, quando será mesmo? Vou ver lá.
bjs cariocas
Postado por
Postar um comentário