A todos os professores
Para nós que sonhamos com uma educação de qualidade em todos os sentidos....
Agradeço aos meus professores por tudo o que me ensinaram. E por terem muitas vezes plantado sementinhas de curiosidade para que eu seguisse adiante nas minhas descobertas. Até os dias de hoje. Obrigada, queridos professores!
Agradeço aos meus professores por tudo o que me ensinaram. E por terem muitas vezes plantado sementinhas de curiosidade para que eu seguisse adiante nas minhas descobertas. Até os dias de hoje. Obrigada, queridos professores!
Feliz Dia dos Professores!
Marcadores: Dia do Professor, Professores
Postado por
Eu também sou uma, mas lamento a falta de reconhecimento....
Postado por
Bjos, Sonia!
Postado por
Os professores merecem mesmo toda a admiração e homenagem!
Beijos.
Postado por
Um beijo pra vc.
PS: Recebeu meu email com as cores?
Postado por
Obrigada pela homenagem, apesar de nao estar mais na ativa.
Olha, vim te avisar que todos os participantes da blogagem Adocao, estao em novo blog criado para este assunto. Por favor, verifique se seu link está abrindo direitinho. Por favor, traga o selo também para cá, nos ajude a divulgar esse assunto super importante.
http://blog-blogagem.blogspot.com/
Te desejo um ótimo dia.
Abracos
Postado por
É uma profissão muito bonita mas pouco reconhecida.
Bjs.
Elvira
Postado por
Menina, foi foi tirar essa cena do fundo do baú mesmo hein! Nossa, até me arrepiou ouvir essa música que há séculos nao ouvia.
beijao lindona!
Postado por
por homenagear os professores.
Sônia, confesso que não lembrei.
O Rio de Janeiro está em guerra
e cada dia é mais dificil que o anterior.
Um beijo.
Eliana
Postado por
Postado por
Postar um comentário