Solidariedade
Cristiane do blog Tô Doida me pediu ajuda para divulgar a história do menino Luís Flavio. Ele tem leucemia.
Aqui está um pequeno histórico dele reproduzido do blog da enfermeira Paola que conhece o caso mais de perto.
Vamos divulgar!!!
"Em Salvador, um casal que adotou uma criança abandonada tenta encontrar os pais biológicos do menino. Luis Flávio tem 1 ano e 10 meses, tem leucemia mielóide e faz sessões de quimioterapia desde fevereiro quando a doença foi descoberta.
O bebê foi adotado com vinte e um dias, ele foi encontrado por um vigilante na carroceria de um carro no bairro da Pituba, enrolado num lençol, ainda com o cordão umbilical.
A criança tem 90% de chances de cura, caso seja feito um transplante de medula, mas, para isso é preciso encontrar os seus pais biológicos. Os vizinhos estão torcendo para que o comerciante Marcos Almeida e sua mulher encontrem a mãe biológica de Luis Flávio.
O casal deixa claro que ela não corre risco de ser presa, pois não existe flagrante e nunca foi instaurado nenhum inquérito policial".
Quem tiver alguma informação sobre os pais biológicos de Luiz Flávio, deve enviar mensagem para o portal da rede Bahia. O endereço é o www.ibahia.com ou informações aqui para o Mais Você, pelo site ou pelo telefone: (11) 3236-0630.
Marcadores: adoção, leucemia, medula óssea, Solidariedade
Beijao
Postado por
Obrigada, obrigada, obrigada
Postado por
Espero que ele se recupere logo.
Bjs.
Elvira
Postado por
Bjs
Postado por
Postado por
Postado por
Postar um comentário