Internet
O mundo foi crescendo, crescendo,
as pessoas se distanciando cada vez mais.
Cada uma carregando sua solidão, encobrindo
seus sonhos, se esquecendo de rir,
escondendo suas lágrimas.
Trancando seus melhores
sentimentos numa caixa escura,
sem coragem para abri-la.
Nosso mundo interior não cabe
mais no mundo exterior.
Ninguém tem tempo nem espaço.
Todos têm compromissos,
horários, agendas lotadas...
consigo mesmo.
Seja a trabalho, diversão,descanso. ..
E Deus olhando lá de cima, pensou:
-Neste mundão enorme, ainda existem pessoas
que querem abrir sua caixa escura,
mostrar para uma outra o que ela guarda
tão escondido... e ainda têm pessoas que
gostariam de conhecer o conteúdo dessas
caixas e poder abrir as suas também.
Mas a terra cresceu tanto,
há tantos lugares, distâncias...
Então Deus concedeu ao homem
a magia de poder estar em qualquer
lugar do planeta em segundos e de estabelecer
contato imediato com aqueles que desejavam abrir
suas caixas.
Surgiu daí a INTERNET.
E assim...
Conheci você !
( autor desconhecido)
Obrigada pela sua amizade!
Sonia H.
Sonia H.
Hoje fiz um post especial pra vc.
Meire
Postado por
Lindo o seu cantinho;)Também adoro borboletas:)Nunca mais "nos falamos" não é mesmo? Se vc quiser continuar mantendo contato, meu email é: liduinah@gmail.com
Beijos,
Liduina
Postado por
Este azul ficou um show.
Parabéns minha amiga, agora você é das nossas.
Hoje a tarde vou postar algumas coisinhas e vou falar do seu blog.
Tenho muitos e adoráveis amigos, você vai gostar deles.
Um beijo
Postado por
Q maximo q vc entrou pra blogosfera!!!
Seja mutissimo bem vinda!!!!
Ja adicionei seu link la no blog!!!
Ah, adorei a historia da borboleta!!!
Mil beijos, Dani
Postado por
Finalmente mule... so faltava voce !
O bloguxo ta lindo !
beijos e tenha um otimo dia,
Lys
Postado por
Obrigada pela visita! E pelos afagos virtuais!
Beijos,
Sonia
Postado por
Postado por
vim conhecer o seu blog através do blog da Meiroca.
Quero te desejar muita boa sorte no mundo blogueiro sucesso ao seu blog, e que o circulo de amizade só aumente.
esse texto é muito bonito.
beijos
Postado por
Beijos!!
http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br
Postado por
Vim aqui pela Meiroca (claro!). Que espacinho legal esse seu :0).
Welcome na blogosfera!!!
bjs
Postado por
que seja 'doce' sua vida de blogueira....
bj bj
Postado por
Acho lindas as borboletas, mas as azuis tem seu tom especial ;)
Parabéns pelo cantinho!
Bjokas
Postado por
Fomos compnaheiros de amigo secreto, e vim qui convidado prl meiroca, e para festejar isso que tem no texto...é muito bom conhecer esse mundo net.
Um beijo
Postado por
Postado por
Vim até aqui através do blog da Meire.
Muito lindo o seu blog e as borboletas também.
Bjs
Elvira
Postado por
Big Beijos
Postado por
Um beijo
Meire
Postado por
http://somagui.zip.net
Postado por
Postar um comentário