quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Internet



O mundo foi crescendo, crescendo,
as pessoas se distanciando cada vez mais.
Cada uma carregando sua solidão, encobrindo
seus sonhos, se esquecendo de rir,
escondendo suas lágrimas.
Trancando seus melhores
sentimentos numa caixa escura,
sem coragem para abri-la.


Nosso mundo interior não cabe
mais no mundo exterior.
Ninguém tem tempo nem espaço.
Todos têm compromissos,
horários, agendas lotadas...
consigo mesmo.

Seja a trabalho, diversão,descanso. ..
E Deus olhando lá de cima, pensou:
-Neste mundão enorme, ainda existem pessoas
que querem abrir sua caixa escura,
mostrar para uma outra o que ela guarda
tão escondido... e ainda têm pessoas que
gostariam de conhecer o conteúdo dessas
caixas e poder abrir as suas também.



Mas a terra cresceu tanto,
há tantos lugares, distâncias...
Então Deus concedeu ao homem
a magia de poder estar em qualquer
lugar do planeta em segundos e de estabelecer
contato imediato com aqueles que desejavam abrir
suas caixas.

Surgiu daí a INTERNET.

E assim...

Conheci você !

( autor desconhecido)

Obrigada pela sua amizade!

Sonia H.

Marcadores: ,

Commentários:
Bom dia querida!
Hoje fiz um post especial pra vc.

Meire
Postado por Anonymous Anônimo : 10 de jan. de 2008, 05:31:00  
Oi Sônia td bem?
Lindo o seu cantinho;)Também adoro borboletas:)Nunca mais "nos falamos" não é mesmo? Se vc quiser continuar mantendo contato, meu email é: liduinah@gmail.com
Beijos,
Liduina
Postado por Anonymous Anônimo : 10 de jan. de 2008, 07:01:00  
Está lindíssimo.
Este azul ficou um show.
Parabéns minha amiga, agora você é das nossas.
Hoje a tarde vou postar algumas coisinhas e vou falar do seu blog.
Tenho muitos e adoráveis amigos, você vai gostar deles.
Um beijo
Postado por Blogger Aninha Pontes : 10 de jan. de 2008, 07:19:00  
Oi Sonia!!!
Q maximo q vc entrou pra blogosfera!!!
Seja mutissimo bem vinda!!!!
Ja adicionei seu link la no blog!!!
Ah, adorei a historia da borboleta!!!
Mil beijos, Dani
Postado por Anonymous Anônimo : 10 de jan. de 2008, 07:28:00  
Bem vinda a blogosfera !!!!

Finalmente mule... so faltava voce !

O bloguxo ta lindo !

beijos e tenha um otimo dia,
Lys
Postado por Anonymous Anônimo : 10 de jan. de 2008, 09:55:00  
Amigas,
Obrigada pela visita! E pelos afagos virtuais!
Beijos,
Sonia
Postado por Blogger Sonia H. : 10 de jan. de 2008, 09:58:00  
Internet tem seu lado mau, tb. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 10 de jan. de 2008, 10:19:00  
Olá Sonia
vim conhecer o seu blog através do blog da Meiroca.
Quero te desejar muita boa sorte no mundo blogueiro sucesso ao seu blog, e que o circulo de amizade só aumente.
esse texto é muito bonito.
beijos
Postado por Anonymous Anônimo : 10 de jan. de 2008, 10:31:00  
A MEIRE indicou e divulgou e vim desejar-lhe muitas FELICIDADES na vida blogueira.

Beijos!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br
Postado por Anonymous Anônimo : 10 de jan. de 2008, 11:03:00  
Ola,
Vim aqui pela Meiroca (claro!). Que espacinho legal esse seu :0).
Welcome na blogosfera!!!
bjs
Postado por Anonymous Anônimo : 10 de jan. de 2008, 11:38:00  
vim atraves da meiroca...

que seja 'doce' sua vida de blogueira....

bj bj
Postado por Blogger Denynha : 10 de jan. de 2008, 12:56:00  
ADOREI seu blog :)

Acho lindas as borboletas, mas as azuis tem seu tom especial ;)

Parabéns pelo cantinho!

Bjokas
Postado por Blogger vivi : 10 de jan. de 2008, 13:33:00  
Olá, Sonia!

Fomos compnaheiros de amigo secreto, e vim qui convidado prl meiroca, e para festejar isso que tem no texto...é muito bom conhecer esse mundo net.

Um beijo
Postado por Blogger Sergio : 10 de jan. de 2008, 20:11:00  
Sônia, estou me apresentando à convite da Meire. Que essa caixa preta tenha essa cor somente por fora e que por dentro tenham muitas borboletinhas para acompanhar a sua! Felicidades com seu bloguinhú! Beijus
Postado por Blogger Luma Rosa : 10 de jan. de 2008, 21:14:00  
Oi Sonia.

Vim até aqui através do blog da Meire.
Muito lindo o seu blog e as borboletas também.

Bjs

Elvira
Postado por Anonymous Anônimo : 10 de jan. de 2008, 21:53:00  
Oi Sônia, vim conhecer seu blog por intermédio da Meire. Desejo muita luz e sucesso a vc.
Big Beijos
Postado por Blogger Lulu on the sky : 10 de jan. de 2008, 21:57:00  
Sonia, voce viu so', em um minuto voce deixou de ser leitora a autora, e o melhor com um monte amigos.
Um beijo

Meire
Postado por Anonymous Anônimo : 11 de jan. de 2008, 05:07:00  
Benvinda ao mundo blogueiro.Vim da Aninha Pontes.Belo texto.Mereceu ser reproduzido.
http://somagui.zip.net
Postado por Blogger Só Magui : 11 de jan. de 2008, 10:29:00  

Postar um comentário