terça-feira, 8 de janeiro de 2008

AGRADECIMENTOS


Quero agradecer à Meiroca por ter criado este template tão lindo e todo o layout deste meu primeiro blog!
Obrigada, querida Meiroca, por estar sempre pronta a ajudar!

Beijos no coração,


Sonia H.

Marcadores: , , ,

Commentários:
Olha eu já cheguei aqui.
Que lindo template.
Fiquei feliz de saber que vocês está entrando para o nosso rol.
Ficva mais fácil podermos nos falar.
E você sabe a Meiroca é linda, é dez, ajuda todo mundo.
Se precisar de alguma coisa, que não seja template, claro, sou analfabeta neste assunto e recorro a ela tb, pode contar comigo.
Beijos querida.
Seja muito bem vinda.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 9 de jan de 2008 07:57:00  
Bom dia querida, fico super feliz com a homenagem, estou pegando as minhas flores e colocando em um lindo vaso.

Beijos

Meire
Postado por Anonymous Meire : 9 de jan de 2008 08:50:00  
Sonia, a Meire é gente da melhor qualidade. Merece essa homenagem e muitas outras. O meu template é criação dela, também. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 10 de jan de 2008 10:18:00  

Postar um comentário