domingo, 10 de janeiro de 2010

Mudei de endereço!

Pois é, amigos! Ano novo e também casa nova para o Cantinho da Borboleta Azul. Eu e Niels agora temos um domínio próprio e decidimos mudar nossos blogs para o Wordpress que é um software gratuito e assim, temos mais liberdade para mexermos em nossos blogs.
Então, por favor, não deixem de atualizar o link do meu blog nas páginas de vocês. Agora o meu endereço é : http://ocantinhoda.borboletaazul.net
Perceberam o pontinho depois de 'ocantinhoda.'???
Espero continuar contando com visita de vocês! O novo blog já está de cara nova. Mas aos poucos, ele vai ficando do meu jeito. É claro que o marido agora se empolgou e sente o maior prazer em me ajudar!
Boa Semana para todos!

Fonte da imagem: google imagens

Marcadores: ,

Commentários:
Ok, Soninha!
Estaremos por lá!
bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 11 de jan de 2010 00:19:00  
Já estou indo lá !!!

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 11 de jan de 2010 10:39:00  
Já vou visitar o canto novo. Parabéns. Bj. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 14 de jan de 2010 23:33:00  
oi, me inscrevi no seu blog. Também participo do projeto da paulinha: 12 livros em 12 meses! Estou doida pra saber sobre o que irá escrever! Beijos!!
Postado por Blogger tata_allstar : 18 de jan de 2010 14:08:00  

Postar um comentário