sábado, 2 de janeiro de 2010

Hoje é aniversario do Cantinho da Borboleta Azul!

Hoje é o aniversário do Cantinho da Borboleta Azul!
É incrível como esses dois anos passaram rápido...
Há dois anos, a querida Meire do Pensieri e Parole criou o layout lindo da Borboleta Azul e me incentivou muito a começar esse blog! Portanto, meu agradecimento eterno por este incentivo e ajuda, Meiroca! Depois o marido amado tomou gosto pela blogosfera e hoje sente maior prazer em 'lapidar' O Cantinho na parte técnica para mim. Muito obrigada pela ajuda de sempre, Marido! :-))
Ao longo desses dois anos conheci blogs maravilhosos, escritos por pessoas especiais. Agradeço a todos vocês que me visitam, que deixam comentários e os que visitam e ficam em silêncio também. Ficarei ainda mais feliz se deixarem um recadinho, é claro, mas não posso negar que as visitas me alegram sempre.
Compartilhamos nesses dois anos momentos de felicidade e de tristeza e saibam que muitos de vocês já fazem parte da minha vida. É verdade.

Obrigada por tudo!

Bem-vindos ao terceiro ano do Cantinho da Borboleta Azul!

(Imagem extraída da Google Imagens)

Marcadores: , ,

Commentários:
Oi querida, hoje? Hoje é também o aniversário da minha irma.

Eita que festa boa.

Vida longa ao blog e eu adoro o seu cantinho.

Beijao
Postado por Blogger Georgia : 2 de jan de 2010 10:58:00  
Oi Sonia.

Parabéns pelo aniversário do blog e feliz 2010.
Que seja um ano maravilhoso para todos nós.

Bjs.
Elvira
Postado por Anonymous Elvira : 2 de jan de 2010 14:01:00  
Querida Georgia,

Parabéns pela sua irmã! Ela ainda tem o blog?
Elvira e Georgia, muito obrigada pelo carinho!
Que 2010 seja maravilhoso para todos nós sim!

Beijos,
Postado por Blogger Sonia H. : 2 de jan de 2010 14:35:00  
Parabéns, Sonia, pelo aniversário do Cantinho maravilhoso que tens. Que continues sempre nos alegrando com teus posts.

Mais uma vez Feliz 2010!

Bjim.
Postado por Blogger Rosamaria : 2 de jan de 2010 15:15:00  
OLha eu chegando pra festa...tim tim...Soninha voce sabe o qto te quero bem nao é mesmo? Nossa amizade vem de longas datas, de um amigo secreto, ou melhor do primeiro amigo secreto que participei. Na epoca voce me presenteou com o DVD OLGA, que guardo com muito carinho. Depois foi a vez de começarmos o nosso amigo secreto, e voce como sempre este presente, e por fim aceitou o convite para fazer parte da "Blogosfera", e nòs ganhamos um Blogueira nota 10.
Parabéns a voce e parabens ao Cantinho da Borboleta Azul.
Ti voglio tanto bene!

Meire
Postado por Anonymous Meire : 2 de jan de 2010 16:33:00  
Parabéns!
NEOQEAV!!!
Postado por Blogger niels.horn : 2 de jan de 2010 16:40:00  
Rosa,
Obrigada sempre por tua visita e palavras carinhosas!
Meire, querida Meire, se não fosse você, talvez não teria esse blog, sabia? Lembro o quanto você insistiu comigo...
Obrigada, querida! Muito obrigada mesmo!
Postado por Blogger Sonia H. : 2 de jan de 2010 18:58:00  
Niels,
NEOQEAV também!
:-)))
Postado por Blogger Sonia H. : 2 de jan de 2010 18:59:00  
Sonia, amigona carioca!"
Parabéns por estar nesta rede e com pessoas tão bacanas e amigas!
Que seu blog continue assim, levando paz, carinho e amizade ao nosso meio.
Você é simplesmente 10!
beijão carioca
Postado por Blogger Beth/Lilás : 2 de jan de 2010 20:08:00  
Parabéns, Sonia. Seu cantinho é um dos lugares que adoro visitar. Pena que sou relapsa e não passo com mais frequência. Muitas bjkªs cheias de carinho. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 3 de jan de 2010 16:19:00  
Beth,
Muito obrigada por estar sempre aqui alegrando meus dias!
Elzinha, eu também me sinto muito relapsa às vezes - meus dias voam e é difícil visitar todos - Eu compreendo. Mas quando você me visita, também fico muito feliz.
Sem cobranças, viu?
Beijos no coração de vocês duas!
Postado por Blogger Sonia H. : 3 de jan de 2010 22:06:00  
Sonia, realmente a sua borboleta é espetacular. Parabéns pelo aniversário e obrigada pela mensagem carinhosa no meu blog. Um grande 2010 para você.
Regina
Postado por Anonymous Regina : 4 de jan de 2010 00:39:00  
Ela tem Sonia, mas como vive em regiao de turismo fica muito sem tempo. Eles têm uma padaria e trabalham muito...

Bjao
Postado por Blogger Georgia : 4 de jan de 2010 12:43:00  
Parabens querida. Vida longa ao sCantinho, espaço de excelentes posts e muito carinho.
Feliz Ano Novo, com muita saude e pleno de realizações.
Bjs no coração
Postado por Anonymous Bete : 4 de jan de 2010 22:09:00  

Postar um comentário