sábado, 14 de novembro de 2009

O meu time é campeão!

Com orgulho e humildade, venho aqui compartilhar a minha alegria com vocês. Como quase todos os brasileiros, eu também gosto de futebol. E o meu time do coração foi o campeão da Série B e agora volta para Série A, de onde nunca deveria ter saído.
Vasco!!!!!

:-))) Boa Semana para vocês!:-)))

P.S. Qual o time de vocês? Ou detestam futebol???

Marcadores: , ,

Commentários:
Oi Sonia.

Eu adoro futebol e o meu time e também já passei por isso.

Saudações corintianas.

Bjs.
Elvira
Postado por Anonymous Elvira : 15 de nov de 2009 00:28:00  
Sonia, muito grata pela visitinha no meu blog,viu? E eu vim lhe visitar numdia de muita alegria pra vc e pra mim tb, ne? No seu caso, porque oseu time venceu e esta de parabens!!!


Sera q vc vaime tirar no amigo secreto?
Postado por Blogger Elis : 15 de nov de 2009 03:10:00  
Parabéns pelo seu time.
Obrigada pela tua visita ao Longevidade.
Plantamos hoje novas mudas, mas realmente me entristeci.
beijo
Postado por Blogger Silvia Masc : 15 de nov de 2009 14:54:00  
Entao você é só felicidades!

Boa semana Sonia.

Um grande beijo
Postado por Blogger Georgia : 16 de nov de 2009 06:51:00  

Postar um comentário