sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Não agüento mais frases como essas........

Querem saber de meu sonho de consumo atual? Parar de ler jornal e assistir aos noticiários na tv.... Preciso do meu momento zen e frases como essas que leio no jornal me deixam angustiada e meio sem esperança, sabe.... Às vezes, sinto como se o mundo estivesse na contramão.... é a hipocrisia em seu mais alto nível de estupidez....


O que acham das últimas???

"Lula diz que seu governo age como uma mãe que dá mais atenção aos filhos mais carentes".


ou....

"Chávez defende terceiro mandato de Lula e o compara a Jesus Cristo.."


Imagem extraída daqui.

Marcadores: , , ,

Commentários:
O que eu acho é que os dois parecem da mesma família, feitos no mesmo lamaçal. Um nojo!
Equanto isso, tiros nas cabeças dos cariocas, gente morrendo a tres por dois e o país fingindo que está rico.
Fala sério, vamos parar de ler mesmo esta mídia que dá espaço para estes energúmenos.
bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 30 de out de 2009 21:35:00  
Sonia, não posso comentar. Estou estarrecida. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 30 de out de 2009 22:26:00  
Amigas,
Foi assim que fiquei quando li: estarrecida. E cansada...
Beijos,
Postado por Blogger Sonia H. : 31 de out de 2009 00:05:00  
Sonia, espero que você esteja bem mesmo depois desse lamacal de frases de efeito que ninguém mais acredita.

Eu tb penso como você e muitas das vezes enoja tudo isso.

Te desejo um lindo fim de semana

Um grande beijo
Postado por Blogger Georgia : 31 de out de 2009 07:26:00  
Não sei qual é o pior, se o jornal de papel ou da tv, em todo caso, selecionar bons textos ainda é garantia de ter em mãos opiniões baseadas em fatos reais e não essas, que o governo Lulla vende. Uma dica de leitura, excelente - http://tinyurl.com/y9n3p7x - o texto é de FHC, porém acredite, além da política, ele também é um cidadão indignado. Beijus,
Postado por Blogger Luma Rosa : 2 de nov de 2009 14:55:00  
Oi Sonia, cada dia que passa fica tao cansativo essas noticias que de novas nao tem nada ne!

O dificil é conseguir ficar sem ler as danadas!

Bjss
Postado por Blogger Laura : 2 de nov de 2009 18:23:00  
Oi Sonia! Que blog lindo que tens!
Adorei tua visita lá no Jámêvú!
E vamos esquentando as turbinas até o dia 15/11!
Beijos!
Postado por Blogger Ivana : 2 de nov de 2009 22:27:00  
Olá Sonia,

obrigada pelo recado no meu blog. Nem vou comentar estas frases infelizes, rs.
Prefiro falar da Clarice Lispector. Infelizmente não vou ter oportunidade de ver a peça mas achei que a Beth Goulart ficou muito parecida com ela. E eu sempre brinco com a frase dela "perder-se também é caminho" porque sempre me perco pelas cidades onde passo, rs.
É muito bom quando do meio do lamaçal a gente se lembra que ainda tem muita gente que vale a pena neste país; nos dá orgulho de ser brasileiro.
um abraço
Postado por Blogger Marilena : 3 de nov de 2009 02:24:00  
Oi Sonia, td bem? Obrigado pela visita. Eu vou participar pela primeira vez do amigo secreto e estou muito contente em poder ter contato com pessoas bacanas como vc.
Tenha um dia maravilhoso e uma boa semana.
Bjs
Postado por Blogger Luciana : 3 de nov de 2009 05:03:00  
Soninha, se vc achar um retiro zen me avisa. Vamos juntas, amiga?
Postado por Anonymous SandraM : 3 de nov de 2009 12:48:00  
Ai, como queria, Sandra...
Postado por Blogger Sonia H. : 3 de nov de 2009 21:00:00  

Postar um comentário