domingo, 4 de outubro de 2009

Mercedes Sosa

Hoje acordei com essa notícia triste - a morte de Mercedes Sosa.
Fui apresentada à voz inesquecível da Mercedes através de outros ídolos musicais: Milton, Chico e Caetano. Lembro-me daquele programa Chico e Caetano, quando Mercedes foi convidada. Foi um programa histórico, pois naquele dia ela cantou com os três! Foi maravilhoso demais!!!
Em março deste ano eu publiquei aqui uma de minhas músicas favoritas cantadas pela Mercedes Sosa: Gracias a la vida.
Nós é quem temos de agradecê-la por ter-nos proporcionado momentos de felicidade ao ouvirmos sua voz única, límpida, cristalina. Que ela descanse em paz.


Marcadores: , , ,

Commentários:
Sonia, tenho vaga lembrança desse fato narrado por você, mas tenho a letra dessa maravilhosa música na minha memória. Perdeu o mundo com o passamento dessa grande iterprete. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 4 de out de 2009 14:02:00  
Que ela possa descansar.
Estava sofrendo.
Um beijo
Postado por Blogger Aninha Pontes : 4 de out de 2009 17:14:00  
Soninha querida!
Uma grande perda para a nossa América Latina a partida de M.Sosa.
Mas, lá no céu outra estrelinha brilhará junto ao Cruzeiro do Sul.
um abraço carioca
Postado por Blogger Beth/Lilás : 4 de out de 2009 21:47:00  
Sonia, gostava dela demais e essa música é maravilhosa.

Acabei de ler lá no blog da Camile uma parte do post dela, lindo sobre a Mercedes Sosa; se vc quiser lê-lo, o link é esse e tenho certeza que vc vai gostar.

http://cameliadepedra.blogspot.com/

Um beijo e vou continuar ouvindo a música por aqui
Postado por Blogger Georgia : 6 de out de 2009 08:38:00  
Georgia,

Irei lá!

Beijos,
Postado por Blogger Sonia H. : 6 de out de 2009 11:48:00  

Postar um comentário