segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hoje é dia de Nossa Senhora de Aparecida - a padroeira do Brasil

Um vídeo que muito me emociona quando assisto é este aqui. A qualidade não é muito boa, mas ver a Fafá de Belém cantando para o Papa João Paulo II sempre me faz chorar de emoção. Eu não sei o que é. Se é a música em si, o poder do Divino Espírito Santo, a voz da Fafá, a emoção que ela sente ao cantar para o Papa, talvez a combinação de tudo - é de Deus.
Sei que nem todos que me visitam compartilham da mesma fé religiosa. Eu gosto da diversidade - seja religiosa, cultural ou qualquer outra. Porém o que prezo ainda mais é o respeito mútuo.
Eu tenho muita fé na intercessão de Nossa Senhora em minha vida.
Se quiser conhecer sobre a história de Nossa Senhora de Aparecida, visite este site aqui.
E aqui.

Mãezinha do Céu, Rogai por nós!

O próximo vídeo é de André Rieu e sua orquestra cantando e tocando Ave Maria.



Marcadores:

Commentários:

Postar um comentário