sábado, 17 de outubro de 2009

A Guerra Urbana não dá trégua no Rio de Janeiro
















Veja a cidade de contrates em que vivo! Hoje o RJ amanheceu em guerra. Uma verdadeira guerra civil - guerra entre morros - e nós??? Só rezando muito, pedindo a Deus forças para entendermos o porquê...
Estou muito abalada hoje. Eu vi os helicópteros voando e depois eu soube da queda de um....
Fonte das imagens: http://www.oglobo.com.br/

Marcadores: ,

Commentários:
Sonia, querida!
Estou de volta e já soube pelo motorista de táxi desta terrível tragédia. Não sei como aguentamos tudo isso, nem como se pode viver nesta terrível cidade. Não quero ficar me alongando, senão parecerá que volto com uma visão esnobe, pelo contrário, sei o potencial que tem o povo e nosso país, mas a verdade é que dá muita tristeza em saber de coisas como esta e que sufoca nosso viver, diferentemente do que vi nestas últimas semanas na Europa.
Tô triste por todos nós, querida amiga.
um beijo carinhoso e ainda carioca
Postado por Blogger Beth/Lilás : 18 de out de 2009 22:35:00  
Que horror!! Quando saí do Rio, saí meio abalada com a onda de sequestros. Agora esse estado de guerra! Diz o governador que está tudo ok e recusou a guarda nacional. Fico preocupada com amigos e parentes que estão no Rio. Só rezando mesmo!! Cuide-se!! Beijus
Postado por Blogger Luma Rosa : 19 de out de 2009 21:28:00  
Estávamos de férias na Suica quando soubemos do caso. Um horror. É por isso que eu cada vez mais tenho medo de ir ao Brasil...

Bjus
Postado por Blogger Georgia : 25 de out de 2009 15:56:00  

Postar um comentário