segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Relembrando Tim Maia

Hoje Tim Maia completaria 67 anos. Irreverente, parecia ser 'difícil' algumas vezes, mas o cara era talentosíssimo. E que vozeirão! Para mim, ele continua sendo o rei do soul brasileiro.
Boa semana para todos!


Marcadores: ,

Commentários:
Oi, Sonia!
Que boa lembrança!
Tadinho, morreu tão cedo, tão cheio ainda de talento para fazer estas coisas lindas que a gente adorava!
Mas, depois que li o livro dele, vi que viveu, mesmo mal, intensamente, gostava da vida e fazia dela o que lhe dava na telha.
Que possa estar, numa outra dimensão, brilhando como sempre.
beijos cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 29 de set de 2009 09:34:00  
Eu sou fanzona dele e o Christian tb. Mas nao li o livro da vida dele como escreveu a Beth.

Bjus
Postado por Blogger Georgia : 30 de set de 2009 06:37:00  
Meu pai era sisudo, quase nunca manifestava seus sentimentos e só quase no final da vida dele ficamos sabendo que curtia Tim Maia.
Pra mim, ele vale ouro.
Postado por Blogger Lúcia Soares : 1 de out de 2009 12:49:00  
Uma voz inesquecivel. Composiçoes maravilhosas.
Amo de paixão : "Não sei porque voce se foi .... " . Cantei muito lembrando do meu filho quando partiu, aos 7 anos de idade.
Bjs querida
Postado por Blogger Bete : 1 de out de 2009 16:31:00  

Postar um comentário