quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Movimento Natureza - VEJAM MINHA ÁRVORE!

Amigos,

Vocês lembram do Movimento Natureza idealizado pelas amigas Georgia e Beth?

Em Abril nós postamos sobre nossas idéias de como poderíamos melhorar o mundo que nos cerca. Eu plantei um pé de lichia no quintal da casa de minha mãe. E aí, no domingo passado, eu resolvi fotografar a nossa mudinha de lichia para mostrar a vocês como ela já cresceu! Vejam que beleza!

(A primeira foto é como ela estava em abril passado)

E agora ela está assim!

Marcadores: , ,

Commentários:
Sonia, querida!
Você tinha que ver minha cara de boba, sorrindo e olhando pra tela ao ver como está ficando sua arvorezinha!
Que beleza, vai direto lá para o blog, viu.
E olha só, mesmo no inverno ela cresceu e está indo bem, isto significa que vc colocou mesmo muito amor neste plantio.
Parabéns!
bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 17 de set de 2009 15:11:00  
Lindo, seu filho.

Parabéns, mesmo sendo já meio tarde, nunca é tarde para desejar o bem.

Clarinha canta tudo, ela nao me deixa filmá-la, pois fica querendo olhar o visor da camera.

bjss
Postado por Blogger Marcia H : 18 de set de 2009 10:02:00  

Postar um comentário