segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hojé é aniversário de Samuel - HOERA!!!! -


Sempre que chega o dia 7 de Setembro, eu lembro do dia que Samuel nasceu e me fez a mulher mais feliz que eu podia desejar ser - ele me fez ser mãe.
Então, além de ser o dia da Independência do Brasil, hoje é dia de comemorar a vida do meu filho amado Samuel.

Sábio
Amoroso
Musical
Ungido com o amor de Deus
Estudioso
Luz de nossas vidas!

Seja sempre muito feliz, meu amor! Nós amamos muito você!!!! Feliz Aniversário!




Marcadores:

Commentários:
Obrigado pela homenagem mãe! =D
Beijo
Samuel
Postado por Blogger samuel.horn : 7 de set de 2009 12:04:00  
Obrigado pela homenagem mãe! =D
Beijo
Samuel
Postado por Blogger samuel.horn : 7 de set de 2009 12:04:00  
Parabéns para este lindo filho Sonia!
Que Deus o abençoe enormemente todas as horas de sua vida!
Feliz Aniversário e um super beijo carioca
Postado por Blogger Beth/Lilás : 7 de set de 2009 23:15:00  
Que lindo rapaz, ainda por cima vascaino!!!!! perfeito!
Muita luz para o Samuel.
Obrigada querida pela visita e pelo carinho.
Bjs
Postado por Blogger Bete : 8 de set de 2009 14:19:00  
Parabéns Samuel.
Que Deus abençoe sempre você e re faça muito feliz.
Sonia querida, a felicidade deles é a nossa felicidade né?
Então desejo que sejas você também muito feliz.
Um beijo
Postado por Blogger Aninha Pontes : 8 de set de 2009 17:34:00  
Verdade, ele faz aniversario junto do amore mio..Feliz aniversario atrasado Samuel.

Bjs

Meire
Postado por Anonymous Meire : 10 de set de 2009 17:05:00  

Postar um comentário