domingo, 2 de agosto de 2009

Hoje é meu aniversário!

Interrompo meu recesso do blog para comemorar o meu aniversário com vocês, queridos amigos!
Agradeço a amizade e o carinho! E renovo os desejos de um feliz novo ano de vida para mim! Entretanto, como todo novo ano representa um trilha desconhecida, só posso desejar o que há de positivo na vida. Por isso agradeço sempre a Deus por tudo de bom que Ele colocou em meu caminho. Também por todas as outras nada boas que me ensinaram e me ensinam a ser uma pessoa melhor. Desejo que Ele continue cultivando a minha saúde, paz, amor, amizades, alegrias, prosperidade, perseverança e fé. Quero o carinho da família e a presença deles também. Assim como dos meus amigos. Que possamos compartilhar nossas alegrias e tristezas apesar desta vida de 'tempos modernos' nos empurrarem justamente para o oposto. Quero a minha vida pulsando por mais um ano - e quero Deus me guiando. Sempre. Sem Ele, nada disso poderá ser concretizado.
E para comemorar, quero flores para alegrar o meu dia, cantar parabéns, soprar as velinhas e comer bolo!
Bem, esta é a minha caixinha de desejos para mais um ano de vida.



















Fonte das imagens: google

Marcadores:

Commentários:
E vivaaaa...
Queirda Soninha, venho trazer flores para enfeitar sua casa neste seu aniversario.
Parabens, Paz, Saude, Amor!

Beijos

Meire
Postado por Anonymous Meire : 2 de ago de 2009 14:07:00  
Parabéns Sonia !!!!

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 2 de ago de 2009 15:23:00  
Sonia!!! Fez bem em interromper o recesso e compartilhar com nós essa data tão especial!!

Parabéns por mais um ano de vida e obrigada por ter nos dado um pouco de você aqui no blogue.

Agradeço também o selinho que me deu um tempinho atrás e somente hoje pude postar no blogue. Você passou por lá mas acho que nem viu! (rs*)

Felicidades!! Beijus
Postado por Blogger Luma : 3 de ago de 2009 01:02:00  
Parabéns Sonia, ontem nao abri o PC pois tivemso visita, mas passei no seu orkut...e deixei flores.

Um grande beijo e muuuuuuuuuuitas felicidades.
Postado por Blogger Georgia : 3 de ago de 2009 05:08:00  
Parabéns, Sonia! Felicidades e que consigas tudo o que desejas.
Bjim.
Postado por Blogger Rosamaria : 3 de ago de 2009 09:12:00  
Sonia, soube na Meiroca e vim correndo apra cá.OLha, m,esmo sendo um dia depois...vc é do mesmo signo de Leif que aniversariou dia 30.desejo que muita Luz, Paz e bencaos te cubram .bjs e dias felizes
Postado por Blogger Grace Olsson : 3 de ago de 2009 11:44:00  
Sonia, que todos os seus desejos de ano novo se concretizem e vc continue a transmitir para seus leitores a melhor das imagens e continue a postar o conteúdo delicioso desse blog. Obrigada por ser minha amiga. Bjkª especial de feliz aniversário. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 3 de ago de 2009 18:37:00  
Sonia querida!
Poxa vida, me perdoe, pois domingo não passei pela Net, estava na serra e só cheguei à noite. Pensava que estava em férias ainda e não vim verificar, mas quando vi teu comentário hoje lá no blog vim ver se já tinha voltado de férias.
Surpresa, descubro que aniversariou e não estive aqui na data certa, mas se puder me perdoar, lembre-se que você é uma das minhas favoritas na blogosfera e só desejo que tudo de bom lhe aconteça nessa vida, que tenha muita saúde, muitas alegrias no coração e viva muitos e muitos anos.
Que Deus a abençoe sempre!
Meu abraço carinhoso e mil desculpas.
Postado por Blogger Beth/Lilás : 4 de ago de 2009 17:49:00  
Queridas Amigas,
Muito obrigada por terem passado aqui para me ajudar a apagar a velinha!
Amei a presença de vocês!
Postado por Blogger Sonia H. : 4 de ago de 2009 22:25:00  
Beth, imagina se vou ficar chateada com você! Antes tarde do que nunca!
Obrigada!
Um beijo!
Postado por Blogger Sonia H. : 4 de ago de 2009 22:26:00  
Oi Sonia, sou admiradora do seu blog, e de coração gostaria de lhe desejar tudo de bom,sei que estou bem atrasada e que você não me conhece bem ainda, mas sempre que posso visito seu blog e apropósito tem um presentinho para você lá no meu blog, espero que você o aceite de coração.


Abraços: Verônica Máscolo
Postado por Blogger Vê Máscolo : 6 de ago de 2009 11:39:00  
Oi, Vê,
Que bom saber que você é admiradora do meu blog! Essa novidade me deixa muito feliz!
Obrigada pelos bons desejos pelo meu aniversário.
E quando vier aqui, não deixe de comentar, está bem?
Vou lá te visitar no teu blog!
Beijos,
Postado por Blogger Sonia H. : 6 de ago de 2009 22:24:00  
Soninha, sei que já passou a festa mas, mando um grande abraco. Bj
Postado por Blogger Celia : 11 de ago de 2009 11:09:00  
Demorei, mas cheguei.
Feliz ANO NOVO pra voce. Felicidades, paz, saude, e ........tudo de bom.
Bjs querida
Postado por Blogger Bete : 11 de ago de 2009 15:15:00  
Passando para um beijo e te dizer que estou lendo o livro que vc me enviou da Lya Luft.

Eu o estou lendo quando tenho que esperar a Vivi do curso de natacao, de balett, no médico; uma leitura deliciosa.

Estou gostando muito.

Vc o leu?

Beijos e um lindo fim de semana prá vocês
Postado por Blogger Georgia : 13 de ago de 2009 07:08:00  
Oi, Georgia,
Que bom que você está gostando do livro.
Este eu ainda não li. Eu já li Perdas e Ganhos e gostei muito! Como você bem disse, é uma leitura gostosa.
Grande beijo e um ótimo fim de semana para vocês também!
Postado por Blogger Sonia H. : 13 de ago de 2009 16:51:00  
Saudades dos seus posts...

Bjus
Postado por Blogger Georgia : 14 de ago de 2009 13:28:00  
Sônia,
feliz aniversário. Nós estávamos viajando. Espero que esse seu recesso seja curto. Volte logo.
Bjss
Postado por Blogger Marcia H : 17 de ago de 2009 17:55:00  
Passando para um beijo.
Postado por Blogger Georgia : 18 de ago de 2009 10:52:00  
Toc...toc...toc...

Alguém em casa?

Beijus,
Postado por Blogger Luma : 26 de ago de 2009 21:21:00  
Um tantinho atrasada, mas em tempo de te desejar tudo de bom!
Postado por Blogger Celia Rodrigues : 27 de ago de 2009 14:02:00  
Passando para um beijo cheeeeeeeeeeeeeeio de saudades...
Postado por Blogger Georgia : 27 de ago de 2009 14:49:00  
Sonia querida:
Tudo bem?
Vim apenas trazer um beijo e o desejo de uma boa semana.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 30 de ago de 2009 07:18:00  
Dona Borboleta Azul!
Por onde anda você? Estamos saudosas de suas lindas palavras.
beijos cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 31 de ago de 2009 14:51:00  
Sonia, passando para te desejar uma linda semana e dizer que estamos morreeeeeeeeeeeendo de saudades de você.

Bjus
Postado por Blogger Georgia : 1 de set de 2009 02:48:00  
Sonia, kd vc??+bjs e dias felizes
Postado por Anonymous Grace Olsson : 4 de set de 2009 11:44:00  

Postar um comentário