quarta-feira, 17 de junho de 2009

O povo iraniano está gritando por democracia!

Vocês, como eu, devem estar perplexos com a onda de violência no Irã depois das eleições e da 'suposta vitória' do atual presidente. Imagino que não ficamos sabendo nem da metade do que tem acontecido por lá. O povo é sábio, e convenhamos, para que esteja havendo tamanha comoção popular, é por que a situação está insuportável mesmo.
Tenho acompanhado alguma coisa através deste site aqui e é tudo tão horrível...
Eu peço a Deus que o povo iraniano consiga realizar o seu objetivo. É um povo que se encontra sufocado, gritando por liberdade. E eles, assim como todo ser humano, têm o DIREITO à liberdade. O que mais percebo nos relatos que tenho lido é este 'grito' de ajuda dos iranianos, pedindo as pessoas que divulguem, que espalhem para todos os cantos do mundo o que está acontecendo por lá.
E como a frase 'o povo unido jamais será vencido' é muito verdadeira, aqui estou prestando a minha solidariedade a este povo que também merece ser feliz nesta Terra.
Imagem extraída daqui.

Marcadores: , ,

Commentários:
Nossa, Soia, como esses povos estão sofridos, humilhados e tiranizados por loucos varridos no poder!
Que o mundo ouça essas vozes de desespero e que Deus os ajude!
bjs carioca
Postado por Blogger Beth/Lilás : 20 de jun de 2009 01:21:00  

Postar um comentário