quinta-feira, 4 de junho de 2009

O inverno está chegando....


Porém ainda muito triste com o acidente da Air France...
Imagem extraída daqui.


Marcadores: , , , ,

Commentários:
Oi querida, nem posso reclamar sobre o inverno. Gracas a Deus depois de 3 anos sem verao parece que este ano teremos sol.

Quanto a tragédia, é triste, mas acontece...

Um beijao
Postado por Blogger Georgia : 4 de jun de 2009 03:04:00  
Bom dia Soninha!
Friozinho por aì?

Estamos todos tristes com este acidente inesplicavel.
Bjs

Meire
Postado por Anonymous Meire : 4 de jun de 2009 06:19:00  
Oi amiga Sônia, saudações do Recife.

Eu gostaria de saber como inserir músicas nas minhas apresentações de Power Point.
Já tentei de várias maneiras e não consigo.
Tenho escutado as músicas que vc coloca no seu Blog, todas maravilhosas...Starry,Starry Night
me deixa muito emocionada...adoro essa música.
E é isso ai...gostaria de saber como inserir as músicas.
Caso possa me ajudar ficarei grata.
Bjs,
Edla
Postado por Blogger Edla : 4 de jun de 2009 10:35:00  
Queridas Georgia e Meire,

Para o Rio de Janeiro está friozinho sim. Mas deixa eu deixar algo bem claro: sou carioca atípica! Eu estou adorando este friozinho :-)! Mas 90% dos cariocas estão detestando...
Quanto à tragédia do Air Bus, sei que acidentes como este acontecem de vez em quando, Georgia, mas isso não me faz achá-los naturais e eu penso com tristeza nas vítimas e nas famílias das vítimas. E também penso na minha vida, nas vidas do que amamos, na efemeridade de tudo que nos cerca, principalmente na efemeridade das pessoas. Estamos aqui e daqui a segundos não podemos estar. É uma angústia filosófica. É natural termos estes conflitos quando tragédias assm acontecem e por mais que saibamos de tudo isso, nós muitas vezes até esquecemos destas verdades únicas...
Postado por Blogger Sonia H. : 4 de jun de 2009 12:55:00  
Olá, Edla,
Olha, infelizmente não posso te ajudar, pois os vídeos que eu uso, eu os retiro do You tube e eles geralmente já contém a música.
O que você pode fazer, por exemplo, é ir ao site do www.slide.com e lá você pode colocar imagens e acrescentar músicas, mas acho que são as músicas que eles têm.
Espero ter te ajudado!
Qual é o endereço do teu blog pois não estou conseguindo acessá-lo.
Beijos,
Postado por Blogger Sonia H. : 4 de jun de 2009 12:58:00  
Oi Sonia!

Quanto tempo!
Como você está? E sua família?
Seu blog está cada vez mais bonito. :)
Quando puder, passe lá no meu.

Vitória
Postado por Blogger Vitória Pratini : 4 de jun de 2009 22:46:00  

Postar um comentário