domingo, 3 de maio de 2009

"Vem andar e voa, vem andar e voa........"

Quando eu escuto esta canção na doce voz da Marisa Monte, eu viajo na minha imaginação e por alguns instantes, eu me vejo neste vilarejo de 'vento bom', onde 'o tempo espera' e os 'sonhos semeiam o real'....

Tenham todos uma ótima semana!

Vilarejo

Marisa Monte

Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão

Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá

Por cima das casas, cal
Frutos em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real

Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá
Vem andar e voa
Vem andar e voa
Vem andar e voa

Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar

Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção

Tem um verdadeiro amor
Para quando você for



Marcadores: ,

Commentários:
Linda melodia. Linda montagem. O que mais gostei:

Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar

Tocou-me fundo essa frase. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 3 de mai de 2009 23:38:00  
Bom dia amore!
Nao conhecia esta musica e tb viajei...
Bjs
Postado por Anonymous Meire : 4 de mai de 2009 07:19:00  
Gosto muiiiiiiiiiiiiito da músicas da Marisa.
Bjs e otima semana
Postado por Anonymous Bete : 4 de mai de 2009 16:50:00  
Ah, é linda essa música!
Também viajo com a voz doce de Marisa Monte.
Aliás, acho que vou botar esse CD agora aqui.
beijinhos cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 6 de mai de 2009 15:31:00  
Essa música é linda, Sonia!
Postado por Blogger Georgia : 8 de mai de 2009 16:05:00  

Postar um comentário