domingo, 10 de maio de 2009

Para minha mãe querida,



Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!

Mãe (Mário Quintana)


Para meus amados filhos, Samuel e Marcela,

Vocês fazem a minha vida ser a razão do meu existir. Obrigada sempre, meus lindos.

E para todas as mamães que me visitam, Feliz Dia das Mães!



Marcadores:

Commentários:
Sonia querida, que você tenmha um lindo e feliz dia das mães.
Que seu dia seja de muita alegria e muito amor.
Um beijo de mãe para mãe.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 10 de mai de 2009 07:00:00  
Sonia, parabéns prá você também!
Que o seu dia tenha sido maravilhosos junto a sua querida família!
bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 10 de mai de 2009 22:53:00  
Soninha querida, feliz dia das maes atrasado!
Vc aceita?

Bjs
Postado por Anonymous Meire : 11 de mai de 2009 12:41:00  
Que lindo Sonia. Amei o coracao e suas palavras dirigidas aos seus filhos.

Um beijo grande e uma linda semana pra você.
Postado por Blogger Georgia : 11 de mai de 2009 15:43:00  
Queridas amigas,

Obrigada pelos votos do Dia das Mães! Meu dia foi muito legal - tanto com a minha mãe quanto os meus filhos.
Meire querida, claro que eu aceito!
Beijos,
Postado por Blogger Sonia H. : 11 de mai de 2009 20:42:00  
Sonia obrigada pela visita e pelas palavras gentis! Sua homenagem tambem foi linda e singela!
Uma alegria passar no seu blog!

beijos!
Postado por Blogger Mírian Mondon : 12 de mai de 2009 03:39:00  
Tou atrasada, mas é para prolongar o dia das Mães kakakak desculpa mais esfarrapada!!! Bjkª Soninha. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 12 de mai de 2009 12:16:00  
Sonia, gostei da foto do coracao em flores(coracao de mae é assim mesmo) e das palavras dirigidas aos seus filhos. E a todos nós, maes.
bjs e dias felzies
Postado por Anonymous Grace Olsson : 14 de mai de 2009 02:13:00  
Passando para um beijo...
Postado por Blogger Georgia : 14 de mai de 2009 09:59:00  
BOm Dia

Oi amiga gostei muito do teu blog, e gostaria de colocar um link dele no meu, porém não encontrei seu link, teria como você me responder dizendo se tem uma caixinha de link, caso você não tenha e desejar posso fazer uma para você.

Abraços
Postado por Blogger Vê Máscolo : 14 de mai de 2009 10:03:00  
Olá, Vê,
Fico muito feliz que você gostou do meu blog. Fique à vontade para colocar o link no teu blog!
Abraços,
Postado por Blogger Sonia H. : 14 de mai de 2009 11:48:00  
Passei pra deixar uma beijoka.
Postado por Blogger Celia : 14 de mai de 2009 15:23:00  
Passepra te dizer Bom dia!
Postado por Anonymous Meire : 15 de mai de 2009 03:59:00  
OLá, atualize esse blog, por favor!!! Muits bjkªssssssss Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 15 de mai de 2009 23:53:00  

Postar um comentário