quinta-feira, 21 de maio de 2009

Hoje minha princesa faz aniversário!

Hoje é o grande dia de nossa Marcela e nosso também!
Ela estava contando os dias para o aniversário!
Nossos desejos é que você, minha linda sempre seja muito feliz nesta vida. Que Deus a proteja sempre! Que te preserve a saúde e esta alegria maravilhosa que emana deste teu lindo ser!

Vejam dois momentos da vida de nossa menina de ouro. Na primeira foto, seu primeiro dia de aula quando tinha 3 anos. Na segunda, em Madurodam, Holanda, em janeiro último, com 7 anos.
Depois, postarei as fotos dos parabéns.




















Marcela, estes balões são para você!

Feliz Aniversário, Linda Filha!

Mamãe, Papai, Samuel, teu irmão amamos você!
Agora você já sabe ler e não é maravilhoso poder ler o que mamãe escreveu para você?

Marcadores:

Commentários:
E que Deus a abençoe enormemente!
Muitas felicidades e saúdes para sua princesinha Marcela!
Feliz Anivrsário Marcela!


Olha, tô esperando você na minha pracinha para dar continuidade ao convite que fiz lá.
beijinhos
Postado por Blogger Beth/Lilás : 21 de mai de 2009 23:34:00  
Que fofa a Marcela!
Alias eu amo este nome, é o mesmo da minha sobrinha, hoje com 27 anos, que é o amor da minha vida, a filha que nao tive.
Marcelinha receba um abraço forte (atrasado) com um beijo estalado direto da Italia.
Tia Meire
Postado por Anonymous Meire : 22 de mai de 2009 03:20:00  
Oi Sonia, viajamos na quarta-feira para BERLIM e só chegamos hoje.
Olha, fala para Marcela a sua linda princesa que é mesmo delicioso fazer aniversário. Que nós desejamos a ela tuuuuuuuuuuuuudo de bom, muitas feicidades e que ela cresca em sabedoria, saúde e felicidade.

Um grande beijo
Postado por Blogger Georgia : 23 de mai de 2009 16:28:00  
Que linda Marcela!
Feliz aniversário meu bem. Que Deus ilumine sempre o seu caminho, te dê muita luz, saúde, amor e alegria.
Um beijo especial prá você.
Um beijo prá você também Sonia querida.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 23 de mai de 2009 17:54:00  
Encaminhei um comentario, acho que deu algum erro.
Mais eis... Muitos anos de vida e felicidades para Marcela.
Bjs no coração
Postado por Anonymous Bete : 23 de mai de 2009 21:48:00  
Soninha depois quero ver as fotos da festa da Marcelinha,
Bjs
Postado por Anonymous Meire : 25 de mai de 2009 03:27:00  

Postar um comentário