domingo, 19 de abril de 2009

Para o meu amor

Hoje é o aniversário do meu amado Niels.

Niels, este vídeo é para você! Feliz Aniversário, meu amor!


Marcadores: , , , ,

Commentários:
Parabéns para ele

bj
Postado por Blogger Marcia H : 19 de abr de 2009 16:20:00  
Parabéns para o 'seu' Niels e muitas felicidades nesta vida!
grande abraço carioca
Postado por Blogger Beth/Lilás : 19 de abr de 2009 22:16:00  
Querida, quem é o aniversariante? Seu filho? Feliz aniversário e muitos anos de vida. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 19 de abr de 2009 23:34:00  
Oi, Elza,

É o meu marido!
Postado por Blogger Sonia H. : 19 de abr de 2009 23:38:00  
Feliz aniversario a teu amrido, embora atrasado.
Sonia muito bom gosto homenagear teu marido com Barbra.
Adoro!

Um beijo

Meire
Postado por Anonymous Meire : 20 de abr de 2009 04:23:00  
sonia,
em primeiro lugar, parabéns ao maridão (mesmo atrasado);
agora vamos às coincidências:
a. andrea mota, minha amiga, mãe de celinda;
b. procurando foto pruma postagem, no tema "dia nublado", encotro a maravilhosa ilustração do richard becker, postada por você num dia nublado como hoje por aqui;
c. você tem um filho chamado samuel;
d. na sua postagem você fala sobre adriana calcanhoto e eu tô ouvindo a rádio marina lima, na cotonete.clix.pt, onde toca muito adriana (na hora que eu tava lendo ela tava no ar, digo, adriana)
e. quer mais? só falta você ser pernambucana...
rssss
teu blog é massa!
Postado por Blogger samuca santos : 20 de abr de 2009 11:03:00  
Música bem escolhida para homenagear o maridão, Sonia.
Parabéns a ele, embora com atraso!
Bjim.
Postado por Blogger Rosamaria : 20 de abr de 2009 17:13:00  

Postar um comentário