sexta-feira, 10 de abril de 2009

Paciência

Marcadores: , ,

Commentários:
Sonia querida, que você, seu amore e as crianças tenham uma linda e doce páscoa.
Que o espírito da páscoa esteja presente, que a esperança possa renascer todos os dias em todos nós.
UM beijo
Postado por Blogger Aninha Pontes : 11 de abr de 2009 07:24:00  
Feliz Renovação pra você e toda sua linda família, Sonia!

beijos cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 13 de abr de 2009 16:48:00  
Sonia querida.
Passei pra deixar um abraço e agradecer seu carinho.
Bjs gigantes
Postado por Blogger Bete : 14 de abr de 2009 17:15:00  
Sonia, eu tenho esse video lá no meu sidebar. Assim que ouvi essa música fiquei apapixonada por ela.

Olha, terminei de ler o livro: ADOREi! Obrigada.


Olha, e as primeiras árvores para o nosso Movimento Natureza já estao sendo plantadas e de um modo super especial. Veja quem foi a primeira a plantar sua árvore e de um modo bem especial. http://novitazinha.blogspot.com/2009/04/quase-um-conto-de-fadas.html

Um abraco
Postado por Blogger Movimento Natureza : 14 de abr de 2009 17:48:00  
Adoro Lenine...alem do mais ele é la da minha terrinha. hehehehehe
Postado por Blogger Sonhar é Preciso : 15 de abr de 2009 17:34:00  

Postar um comentário