quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lançamento de livro


Grace Olsen, autora do blog, Crônicas do Frio, está lançando o livro Crianças Refugiadas em Moçambique: Um Drama na África.
Desde que conheci o blog da Grace, venho acompanhando a sua luta com os refugiados na África.
Admiro muito seu trabalho e por isso estou aqui divulgando o livro dela.
Quem comprar este livro, estará ajudando as crianças refugiadas diretamente, este que é o grande sonho de nossa amiga Grace.
Quem tiver interesse, por favor, visite a página da editora aqui.
Informações extraídas daqui.

Marcadores: , , ,

Commentários:
Nossa, deve ser incrível o livro!
Conheço a Grace Olsson por aí da blogosfera e já vi o trabalho amoroso que ela tem com estas crianças!
Acho que vou comprá-lo.
bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 29 de abr de 2009 21:46:00  
Tb jah encomendei meu exemplar...estou sonhando com as imagens, devem ser lindas.
Bjs
Postado por Anonymous Meire : 30 de abr de 2009 05:34:00  
amiga, muito obrigada pelo apoio e divulgacao. Torco muito que esse livro seja vendido e eu consiga meu intento.beijos e dias felzies
Postado por Anonymous Grace Olsson : 30 de abr de 2009 18:03:00  
Imagina, Grace!
Estou torcendo para que você venda muitos livros!
O meu já está encomendado! :-)
Beijos,
Postado por Blogger Sonia H. : 30 de abr de 2009 22:32:00  
Deve ser um livro interessante. Passei pra deixar um abraco.
Postado por Blogger Celia : 3 de mai de 2009 15:07:00  

Postar um comentário