sábado, 21 de fevereiro de 2009

Relembrando o carnaval de nossa infância


A Beth do Mãe Gaia sugeriu que publicássemos uma foto dos carnavais da nossa infância. Procurando em meus arquivos, encontrei esta foto. Eu devia ter uns 7, 8 anos. Certamente esta roupa foi feita por uma de minhas tias que costuravam muito bem.
Era um tempo muito bom e ingênuo. Na minha rua, havia carnaval e não era perigoso ficarmos brincando até tarde pela rua. Havia um bloco que tocava a noite toda e os vizinhos eram como uma extensão da família.
Bom carnaval para todos ou, dependendo do ponto de vista, bom descanso!!!

Marcadores: ,

Commentários:
Sonia, eu bem gostaria de ter uma fotinha de carnaval para poder participar da brincadeira. O meu carnaval não foi muito diferente do seu. Tudo era muito mais gostoso e inocente! Só não gostava de busca-pé. Isto ainda existe? (rs*) Beijus
Postado por OpenID luzdeluma : 22 de fev de 2009 16:47:00  
Mas que gracinha Sonia. Eu tb postei as minhas fotos da infância.

Um beijo grande
Postado por Blogger Georgia : 23 de fev de 2009 18:36:00  
Pena que nao tneho uma fotinha da epoca por aqui, senao faria o mesmo.

Bjs

Meire

PS tem um presentinho pra vc no P&P.

Meire
Postado por Anonymous Meire : 24 de fev de 2009 07:42:00  
Sonia, antes de mais nada, que bela música vc colocou no blog. Amei. Outra coisa que amei foi a memória reavivada. Tenho uma linda foto batida por meu Pai em que estou sentada no gramado do clube, na cidade em que nasci, vertida de baiana, aos 4 anos de idade. Vou procurá-la e se der, postarei lá no meu cantinho. Bjkª e obrigada por reavivar meus neurônios. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 24 de fev de 2009 11:36:00  
Que bonitinha...Bjoka
Postado por Blogger Celia : 24 de fev de 2009 16:29:00  
Gente,
Só uma explicação com relação a esta foto...a qualidade dela não está nada boa, mas na verdade, esta foto foi feita de 'binóculo'... vocês lembram disso? :-)
Para não perder as fotos de vez, eu resolvi passá-las para o papel fotográfico.
Beijocas,
Postado por Blogger Sonia H. : 24 de fev de 2009 19:51:00  
Pena eu estar sem impressora, ela foi roubada junto com meu computador e todas as fotos que tinham nele, inclusive as de mais de um caranaval de minha infância.

Bjim.
Postado por Blogger Rosamaria : 25 de fev de 2009 09:59:00  

Postar um comentário