domingo, 7 de dezembro de 2008

Fátima Guedes


Foi quando eu ouvi esta música na minha adolescência que me apaixonei pelas voz e as composições da Fátima Guedes. A música da Fátima aliada à voz e a poesia das composições me fazem viajar sem sair do lugar.
Uma ótima semana para vocês.



Foto extraída do site da Fátima Guedes

Marcadores: ,

Commentários:
Liiiiiiiiiiiindo demais!!!

Boa semana, um grande beijo
Postado por Blogger Georgia : 8 de dez de 2008 14:49:00  
Ela tem mesmo uma bela voz.
Sonia querida, obrigada pelo seu carinho de sempre.
Um beijo meu bem.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 8 de dez de 2008 17:57:00  
Sônia, realmente as músicas de Fátima Guedes são belas. Também sou fã. Bjs!!!
Postado por Anonymous Zany Vasconcelos : 9 de dez de 2008 10:06:00  
Ah, que linda!
Há tempos não ouvia esta voz e música que embalou nossas juventudes.
Amei!
bj carioca
Postado por Blogger Beth/Lilás : 11 de dez de 2008 00:40:00  
Boooooooooommmmmmmmmmmmmmmm. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 11 de dez de 2008 15:21:00  
que lindo!!!
cresci ouvindo ess música... poxa
qto tempo!!!! lindos e bons tempos!!
parabens pela postagem, pela maravilhosa e saudosa lembrança!!
Elaine - Flor de Mocambo
Postado por Blogger Elaine : 7 de dez de 2009 18:38:00  

Postar um comentário