quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Experimentando com o blog

Quem sempre me visita deve estar percebendo que o blog está tendo um pouco do layout modificado. Este lindo template me foi presenteado pela Meiroca que o criou lindamente para mim. Eu sugeriu o tema borboleta e a Meire com o grande talento que tem criou esta página linda! Meire inclusive foi uma das incentivadoras para eu começar um blog e aqui estou eu já quase completando um ano de aniversário!
E maridinho acabou criando um blog para ele também. É um blog bem técnico, eu diria, mas quem tiver interesse, passa lá para uma visita! Ah, ele escreve em inglês.
Esta semana eu fiz uma grande besteira. Como não sei mexer muito bem nas configurações, decidi adicionar mais alguns blogs que eu gosto de acompanhar, mas qual foi o meu choque quando eu percebi que havia na verdade apagado todos os outros e a página havia sumido... Fiquei desesperada. Pensei: cadê a minha linda borboleta que a Meire criou para mim? Ainda bem que nem foi preciso incomodar a Meiroca com isso, pois depois que maridinho começou a mexer com essa linguagem de blogs, ele conseguiu recuperar o que havia perdido e ainda resolveu dar uma repaginada nas colunas. Apesar de eu adorar escrever as mensagens, manter o contato com vocês, sou uma negação nesta questão de linguagem de blog, htmls da vida, etc.
Mas estou feliz que a minha borboleta continua lá em cima!

Marcadores:

Commentários:
Ainda bem! Sua barbuleta azul é por demais lindia! hahha
bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 3 de dez de 2008 16:37:00  
Ah, esqueci!
Quando puder leia meu último post e me responda se por aí não é o mesmo.

bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 3 de dez de 2008 19:08:00  
Sonia, repaginar é preciso. Vá em frente que seu blog é uma delivia, com borboleta, sem borboleta ou apesar de borboleta. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 4 de dez de 2008 00:48:00  
Quer dizer entao que foi tudo por acaso, hahahahhahaha!!!

Que bom que seu marido te ajuda. O meu alemaozao diz: Vai bisbilhotar e descobrir. Ele só me traduz o que eu nao entendo do inglês, pois meu inglês é bem fraquinho.

Sucesso no blog do marido.

Beijao
Postado por Blogger Georgia : 4 de dez de 2008 11:48:00  
Conheco bem a generosidade e amizade da Meiroca. Ela é realmente um doce e muito prestativa. Bj
Postado por Blogger Celia : 4 de dez de 2008 17:24:00  
Oi Sonia.

Essa borboleta é linda !!!

Bjs.
Elvira
Postado por OpenID evipensieri : 4 de dez de 2008 20:15:00  
Tá bonito por aqui.
A Meire é amiga pra todas a horas né?
Bom, não vou lá conhcere o blog do seu bem, porqeu não entendo nadica de ingles.
Um beijo.
Postado por Blogger Aninha Pontes : 5 de dez de 2008 08:00:00  
Soninha nao tinha lido este post...mas quero te dizer que sempre que precisar pode pedir ajuda. certo?

Bjs
Postado por Anonymous Meire : 6 de dez de 2008 08:28:00  
SONIA, A borboleta élinda e se parece contigo.
Engracado que meu link sumiu da sua lista.
kkkkkk
Belas borbolegtas para vc...
bjs e dias felizes
Postado por Anonymous Grace Olsson : 6 de dez de 2008 08:41:00  

Postar um comentário