segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo.....


Queridos Amigos,

O ano de 2008 já está se despedindo de nós.
Que 2009 nos traga boas surpresas!! Desejo a vocês saúde, paz, amor, fé, alegrias, prosperidade, comunhão. E que Deus nos proteja sempre.......
O mês de janeiro promete! Já começo fazendo aniversário!!!. O Cantinho da Borboleta Azul vai completar o primeiro ano de vida no dia 2 de janeiro e por isso todos estão convidados para cantarmos os parabéns!!! Sinto-me muito feliz com o blog e antes de 2008, jamais havia imaginado ter um e postar mensagens com freqüência na www.
Na semana seguinte, minha querida mãe vai fazer mais uma primavera! Mais um motivo maravilhoso para eu comemorar a vida da minha mãe amada!
E em breve estarei de férias, portanto é provável que eu não apareça no Cantinho com freqüência e nem visite vocês com a freqüência que eu gostaria... Mas assim que voltar, farei o meu relato das férias com fotos para vocês. Na verdade, o tempo anda escasso... Por conta do período muito movimentado de festas, visitas e as férias das crianças, não tenho tido muito tempo de visitar todos atualmente também, mas saibam que é uma felicidade enorme tê-los 'conhecidos' em 2008 e desejo que nossos contatos continuem firmes e fortes em 2009.

Feliz 2009!!!! Happy New Year!!! Gelukkig Nieuwjaar!!!


Imagem extraída daqui.


Marcadores: ,

Commentários:
Happy New Year! Felice Anno Nuovo! Feliz Ano Novo!

Auguri!

Feliz 2009!

Meire
Postado por Anonymous Meire : 31 de dez de 2008 08:16:00  
Querida Sonia!
Tudo de bom para vc e sua linda família neste novo ano!
Que tenham saúde, paz, amor e sorte em 2009!
Muitos beijos da amiga virtual carioca

Linda imagem!
Postado por Blogger Beth/Lilás : 31 de dez de 2008 20:10:00  
Vim te dar um abraco forte e carinhoso, te desejando um feliz 2009. Prá voce e sua família!
Postado por Blogger SandraM : 1 de jan de 2009 09:17:00  
Amei seu blog!
Aqui em casa ainda cultivamos um natal mais espiritual, com poesias, representações e muito presente artesanal, junto com outros também.
Tenha um lindo 2009!
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/
Postado por Anonymous nilda : 1 de jan de 2009 23:25:00  

Postar um comentário