terça-feira, 18 de novembro de 2008

Ouvir Rod Stewart... Como é bom!

Marcadores: ,

Commentários:
Adoro Rod Stuart. Obrigada por me brindar com esse post. Muitas bjkªs. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 18 de nov de 2008 19:00:00  
Olá Sonia H, muito bom adoro O Rod Stewart, me fez lembrar de bons momentos de minha vida. Muita paz, inspiração e harmonia para você.

Forte abraço

caurosa.wordpress.com
Postado por Anonymous caurosa : 19 de nov de 2008 07:43:00  
Ah, quem não gosta!
Ele depois que fez a cirurgia nas cordas vocais ficou com uma voz meio de velhinha, mas continuo adorando suas músicas.
Sabe, uma vez o vi ao vivo, passando na minha frente com um grupo, talvez de seguranças, todo de branco, cabelo em pé e na frente do Hotel em que estávamos em Buenos Aires.
Meu marido perguntou ao cara da portaria se aquele era o R.Stewart e o cara respondeu que era um
exibicionista apenas.
No dia seguinte os jornais estampavam que R.Steart estava na Argentina a passeio. Quase tive um treco! Porteiro burro aquele, perdi a oportunidade de tirar uma foto ao lado do artista. hehehe

bjs cariocas
Postado por Blogger Beth/Lilás : 20 de nov de 2008 00:39:00  
Voltei para me deliciar. Bjkª. Elza
Postado por Blogger Blog do Beagle : 20 de nov de 2008 16:48:00  
Olha, estou vindo aqui te avisar que os posts sobre a blogagem coletiva estao todos em um único blog para faciliatr que deseja lê-lo.

O seu também está lá.

Entao, dá uma passadinha por lá vê se está tudo bem prá você como tudo ficou por lá com o seu post.

Aqui o link do blog: http://blog-blogagem.blogspot.com/

Te desejo um ótimo final de semana.

Abracos do Dácio e da Georgia
Postado por Blogger Georgia Aegerter : 21 de nov de 2008 18:55:00  

Postar um comentário